terça-feira, 19 de junho de 2012

CINEMA em FOCO

Primeira imagem de Angelina Jolie como 'Malévola'

'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida', teve sua primeira imagem oficial divulgada. Angelina Jolie surge, sempre bela, com seu figurino.


Dirigido pelo desenhista de produção, duas vezes ganhador do Oscar®, Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), em sua estreia como diretor, e produzido por Joe Roth, 'Maleficent' é escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e tem como produtores executivos Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith e Palak Patel.
Co-estrelando no filme estão Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville (Segredos e Mentiras).
Esta é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora. 'Maleficent' tem lançamento marcado para 14 de março de 2014 em 3D.


Grandeza em novo comercial de 'O Espetacular Homem-Aranha'

O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man) ganha mais um, intitulado "Grandeza". A estreia acontece em 3 de julho nos EUA, e três dias depois no Brasil.



Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha™. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field.
‘O Espetacular Homem-Aranha’ é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


Tom Cruise terá sua quinta 'Missão: Impossível'


Em entrevista ao WorstPreviews, Tom Cuise confirmou que vai retornar para 'Missão Impossível 5'. “Se eu conseguir o roteiro certo, vai acontecer. Faremos o nosso melhor”, revelou. Recentemente, Cruise falou sobre a franquia: "Eu tenho planos para Missão: Impossível 5, mas não faço ideia de como será sua trama. Enquanto isso, vou aproveitar minhas férias. Mas tenho planos sim para uma continuidade".
O diretor Brad Bird ('Os Incríveis') não voltará para a direção do quinto 'Missão: Impossível'. Foi ele quem comandou o elogiado 'Missão: Impossível 4: Protocolo Fantasma'.
“Não [vou dirigir]... Acho que uma das coisas mais interessantes da franquia é que eles sempre escolhem um diretor diferente e tentam fazer uma premissa renovada. Provavelmente vou ler o roteiro, mas acho que o charme da franquia é trocar de diretor a cada filme. Foi isso que me atraiu. A franquia não faz você abandonar o seu estilo de filmagem, mas você tem que incorporá-lo ao estilo dos filmes anteriores. Eles têm o mesmo ator, mas estilos diferentes”, revelou.
Brian De Palma, John Woo e J.J. Abrams dirigiram os filmes anteriores. 'Missão: Impossível - Protocolo Fantasma' arrecadou ótimos US$ 693 milhões mundialmente, e se tornou o filme mais visto da saga.


Prévia do novo trailer de 'Amanhecer - Parte 2'

O novo trailer de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' será lançado amanhã, mas ganhou uma prévia.



Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro. Bill Condon dirige. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.
No começo do ano, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment. No comunicado, Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia 'Crepúsculo' após 'Amanhecer - Parte'. Agora, Rob Friedman, outro chefe da empresa, comenta o assunto e os boatos de que a série ganharia um reboot. "No momento, não temos motivos para fazer um reboot. Mas vamos apoiar Stephenie Meyer, autora dos livros, em qualquer que seja sua decisão”.
Segundo o Bloody Desgusting, a Lionsgate atualmente analisa como seguirá com a franquia: sendo um remake, uma continuação ou um spin-off.
Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.


'A Captain's Duty', com Tom Hanks, ganha data de estreia


Tom Hanks volta ao mar dia 22 de março de 2013, desta vez sem a bola de volei 'Mr. Wilson'. Foi esta a data que a Sony Pictures escolheu para lançar 'A Captain’s Duty: Somali Pirates, Navy SEALs and Dangerous Days at Sea', próximo filme a ser estrelado pelo ator de 'Naufrágo'.
Hanks vai interpretar o capitão Richard Phillips na adaptação cinematográfica do livro de memórias. A autobiografia relata a experiência assustadora de um capitão da Somália, quando Piratas sequestraram seu navio, o Alabama. Phillips entregou-se aos piratas, a fim de manter a sua tripulação a salvo e foi mantido em cativeiro por três dias até ser resgatado.
Scott Rudin, Michael De Luca, Dana Brunetti e Kevin Spacey produzem. Paul Greengrass ('Zona Verde') dirige.


Cenas inéditas em novo trailer de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises) teve um novo trailer divulgado, com cenas inéditas.



A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de julho, uma semana após o lançamento nos EUA.
O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

Nenhum comentário: