terça-feira, 12 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Para se proteger da Record, Globo renova contrato de autores


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo se preparou para um contra-ataque da Record, que passa por um momento de crise na audiência do horário nobre ligada à má fase de sua dramaturgia. Nas últimas semanas, a emissora carioca antecipou a renovação dos contratos dos seus principais novelistas como Aguinaldo Silva, Manoel Carlos, Benedito Ruy Barbosa, Walcyr Carrasco e Carlos Lombardi.


Datena deve ganhar novo programa de auditório para substituir o “Brasil Urgente”


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band está disposta a dar um novo programa a José Luiz Datena. A atração, que terá variedades, notícias e abordará os fatos mais importantes do dia, poderá ser lançado no final das tardes, substituindo o “Brasil Urgente”. O projeto estava em discussão há algum tempo.


Record deve encurtar “Máscaras”


O comentário nos bastidores da Record é de que “Máscaras” não passará de setembro. a novela de Lauro César Muniz, que começou em abril, vem marcando baixa audiência e deixando o elenco e a equipe desestimulados. A informação é do colunista Leo Dias.


Globo e NatGeo produzem série sobre Lawrence Wahba


De acordo com o colunista Daniel Castro, a Globo e o National Geographic estão produzindo, em parceria, uma série sobre vida selvagem. A série “Reino Animal” terá dez episódios e usará o material coletado, desde 1992, pelo documentarista Lawrence Wahba, que apresentará e dirigirá o programa. A série estreia em setembro no NatGeo, mas a Globo, apesar de ter os direitos de exibição, não sabe se irá apresentar os documentários.


Patrícia Abravanel pode dividir novo programa com César Filho


O novo programa de Patrícia Abravanel, que será exibido na faixa das 21h45 dos sábados, começa a ganhar novos detalhes. Segundo o “Bastidores da Televisão”, alguns diretores do SBT não querem que o programa seja exibido ao vivo e que a apresentadora divida o comando com César Filho. A atração, sem previsão de estreia, terá direção de Leonor Corrêa.


Bem Simples adia estreia do “Programa da Palmirinha”


De acordo com o colunista Alan de Faria, o canal Bem Simples adiou a estreia do “Programa da Palmirinha” para o mês que vem.


Miele voltará em “Tapas & Beijos”


Luís Carlos Miele fará uma nova participação especial em “Tapas & Beijos”. No capítulo do dia 10 de julho, o ator voltará a interpretar Giusepe, pai de Armane (Vladimir Brichta). A informação é do colunista Flávio Ricco.


Televisa pode cancelar parceria com a Record voltar com o SBT


De acordo com o “Bastidores da Televisão”, diretores da Televisa não estão satisfeitos com a audiência de “Rebelde” e a emissora mexicana pode romper, no final do ano, o contrato de parceria com a Record. Além disso, a Televisa pensa em voltar a coproduzir com o SBT, após ver o sucesso da adaptação de “Carrossel”.


“Altas Horas”: Globo decide contratar Marcelo Marrom


Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Globo resolveu contratar Marcelo Marrom. O humorista, que vinha participando do “Altas Horas”, passa a fazer parte da equipe do programa de Serginho Groisman.

Nenhum comentário: