quarta-feira, 20 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela” estreia com 30 pontos


A estreia de “Gabriela”, na segunda-feira, rendeu bons números para a Globo. A novela marcou média de 30 pontos no Ibope. O share de 52% foi maior que o da soma de todas as outras emissoras da TV aberta. No mesmo horário, a Record marcou 12 pontos com “A Fazenda”.


Record prepara surpresa para enfrentar estreia de Fátima Bernardes


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record está montando uma estratégia para diminuir o impacto que a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, causará na audiência. A emissora promete uma surpresa dentro do “Hoje em Dia”. Algumas ideias foram levantadas, mas a direção da Record ainda não sabe qual delas será usada.


Falha no Ibope tira audiência do SBT


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o Ibope admitiu uma falha da medição da audiência em tempo real da TV aberta na Grande São Paulo a partir do dia 13 de junho. A medição da audiência ponto a ponto mostrada às emissoras teve uma contagem errada e a audiência do SBT HD não estava sendo somada aos números do SBT. Fontes do mercado dizem que a falha pode ter interferido nas atrações ao vivo e alterado os números gerais do SBT. O Ibope nega que a falha tenha afetado a medição em tempo real e os números consolidados e informa que o erro foi descoberto em um processo de rechecagem de indicadores internos e só atingiu o SBT.


Com “CSI”, Record perde para o “Programa do Ratinho”


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, no ar há quase duas semanas, o “CSI” não melhorou a audiência noturna da Record, deixando a emissora atrás do “Programa do Ratinho”. A série tem alcançado média de 4 pontos, mesmo número marcado pela reprise de “Vidas Opostas”, que foi tirada do ar justamente por perder para o programa do SBT. Para tentar reverter a situação, a Record decidiu colocar o “Tudo a Ver” depois do “CSI” para esperar “Avenida Brasil” terminar.


RedeTV! reprisará “SNL” aos sábados


A RedeTV! decidiu reprisar, na faixa da 0h30 dos sábados, o “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos. A reprise não altera a possível mudança no dia de exibição do humorístico, que deve trocar os domingos pelas quintas ou sextas-feiras. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


Thaila Ayala pode estar na próxima novela da Record


De acordo com o colunista Alan de Faria,Thaila Ayala poderá integrar o elenco da novela de Gisele Joras que substituirá “Máscaras”, na Record. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz quase conseguiu um papel na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”, que estreia na Globo em outubro. Acontece que o diretor Marcos Schechtman vetou o nome da atriz por ter conhecimento dos frequentes chiliques de Thaila nos bastidores do Projac.


Band deve produzir segunda temporada de “Perdidos na Tribo”


A audiência do “Perdidos na Tribo”, que terminou na última sexta-feira, agradou a Band e a emissora está disposta a produzir a segunda temporada do reality show no ano que vem. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


Sérgio Mallandro escolherá humorista para o Multishow


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Sérgio Mallandro será um dos jurados do “Prêmio Multishow de Humor”, que dará ao vencedor um especial no canal. A competição, que estreia no próximo dia 2, terá provas de stand-up, imitação e improviso. Mallandro se junta ao júri formado por Natália Klein, Fernando Caruso e Miá Mello.


SBT vai reprisar “Maria Mercedes” como substituta de “Maria do Bairro”


O SBT já definiu qual novela substituirá “Maria do Bairro” na faixa das 16h30. A emissora optou pela reprise de “Maria Mercedes”, também protagonizada por Thalia. A novela deve ser reapresentada a partir de julho. Com informações do colunista Fernando Oliveira.

Nenhum comentário: