segunda-feira, 11 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Juliana Paes e Ivete se estranham nos bastidores de “Gabriela”


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Juliana Paes e Ivete Sangalo se estranharam nos bastidores de “Gabriela”. Tudo porque a atriz comentou que achou desnecessária a presença de seguranças na porta do camarim da cantora, que rebateu a “crítica”.


Globo pode antecipar substituição de Galvão Bueno


A constante rouquidão de Galvão Bueno durante as transmissões vem preocupando a direção de Globo. Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de s. Paulo”, a emissora pode antecipar a substituição do narrador já na Copa de 2014. Os prováveis substitutos são Cléber Machado, Luiz Roberto e Milton Leite.


Record deve mudar horário do “Hoje em Dia”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o comentário nos bastidores da Record é de que o “Hoje em Dia” deve mudar de horário, trocando as manhãs pelo meio das tardes. A mudança pode ocorrer nos próximos dias, antes da estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo. Tudo para tentar mostrar que uma coisa não tem nada a ver com a outra.


Bruno Garcia deve fazer participação especial em “Cheias de Charme”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Bruno Garcia está cotado para fazer uma participação especial em “Cheias de Charme”. O ator deve viver um namorado de Chayene (Cláudia Abreu).


Nova temporada de “Malhação” terá fotografia de cinema


A nova temporada de “Malhação” estreia em setembro e usará a fotografia cinematográfica. A roteirista Rosane Svartman, que já trabalhou como diretora de cinema, dividirá o texto com Glória Barreto, sob a supervisão de Ana Maria Moretzsohn. A direção da nova temporada de “Malhação” será de José Alvarenga, que já dirigiu filmes como “Os Normais” e “Divã”. No elenco estarão Leo Jaime, Danielle Winits e Rodrigo Simas. Com informações do colunista Daniel Castro.


Investigação Discovery: Liv vai trocar de nome


Segundo o colunista Alan de Faria, a partir do dia 9 de julho, o canal Liv passará a se chamar Investigação Discovery, focando em suspense, crime e investigação. As séries “Hawaii Five-0” e “Dexter” continuarão na programação.


Maurício Mattar quer virar apresentador na Record


Maurício Mattar quer virar apresentador. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator se reuniu com a direção Record para apresentar o projeto de um talk show. Esta não é a primeira vez que o ator se reúne com a emissora dos bispos.

Nenhum comentário: