segunda-feira, 25 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Para concorrer com Fátima Bernardes, Record escala Ana Hickmann e Chris Flores


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a estratégia da Record para concorrer com a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta segunda-feira, é promover um encontro de Ana Hickmann e Chris Flores no “Hoje em Dia” para selar a paz entre as apresentadoras. Britto Jr. também participará do programa.


Globo começa a pré-produção de “Sereia”, adaptação de Nelson Motta


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo iniciou a produção da microssérie “O Canto da Sereia – Um Noir Baiano”, baseado no romance de Nelson Motta. A atração terá nove capítulos, com roteiro de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldemberg, e supervisão de Gloria Perez. A direção-geral será de José Luiz Villamarin, um dos diretores de “Avenida Brasil”. Por isso, as gravações começaram quando a novela terminar. A microssérie tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.


Rafinha estaria negociando com o SBT


Segundo o “TV Ibope News”, o apresentador do “Saturday Night Live”, Rafinha Bastos, não estaria satisfeito na RedeTV! e por isso estaria negociando com o SBT para apresentar ou integrar o elenco do “Circo Eletrônico”, que deverá ser exibido nas noites de segunda-feira, após o fim da atual temporada do “Astros”.


Beatriz Segall estará na próxima novela das 18h


Longe da televisão desde “Lara com Z”, Beatriz Segall já tem um novo trabalho na Globo. A atriz estará na próxima novela das 18h, “Lado a Lado”, vivendo a francesa Bezançon, patroa de Isabel (Camila Pitanga). Estreia em setembro.


“Muito +”: Adriane Galisteu recebe Alexandre Frota nesta segunda


Depois de duas semanas fora do ar, por causa da Eurocopa, o “Muito Mais” voltará ao ar nesta segunda-feira. Adriane Galisteu receberá Alexandre Frota como convidado especial. Na terça-feira, será a vez de Latino.


Rodrigo Lombardi pratica equitação para “Salve Jorge”


Rodrigo Lombardi está fazendo aulas de equitação para viver o protagonista de “Salve Jorge”. Na novela de Glória Perez, que estreia em outubro, o ator será Theo, um cavaleiro que é devoto de São Jorge. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“Viva Voz” terá especial com novelistas


Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Viva Voz”, de Sarah Oliveira, terá uma série especial com autores de novelas. O programa do GNT receberá Silvio de Abreu, Maria Adelaide Amaral, Manoel Carlos e Gilberto Braga.


Sertanejo Sorocaba pode ter programa no SBT


O sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, pode ter um programa no SBT. De acordo com o “Diário de S. Paulo”, o cantor apresentaria o “Festival de Música Sertaneja”. A ideia está sendo analisada pela direção da emissora.


André Gonçalves estará em “Salve Jorge”


Atualmente em “Amor Eterno Amor”, André Gonçalves já foi escalado para um novo trabalho na Globo. O ator estará em “Salve Jorge”, que estreia em outubro substituindo “Avenida Brasil”. Na próxima novela de Glória Perez, ele viverá Miro, um dos moradores do Complexo do Alemão e amigo da protagonista, personagem de Nanda Costa. Com informações da colunista Janaína Nunes, do “Em Off”.


Kajuru terá quadro no “Programa do Ratinho”


De acordo com o UHTV, Jorge Kajuru terá um quadro no “Programa do Ratinho”. Via Twitter, o polêmico jornalista disse: “Agora é fato oficial! O Silvio Santos e o Ratinho conversaram. Decisão fechada para eu fazer em rede nacional, toda sexta, os quadros Por Quem Você Põe a Mão no Fogo e Defina em Uma Palavra. Conclusão: só uma chance de apresentar esses quadros em meia hora semanal e noturna”.

Um comentário:

André disse...

Em disputa de beleza, a globo já era uhsuehushehuse