sábado, 16 de junho de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Drica Moraes toca violão como parte do tratamento contra o câncer

Angélica gravou uma entrevista com Drica Moraes para o “Estrelas”. No bate-papo, ela comemorou sua volta à TV no remake de “Guerra dos Sexos” e falou com a apresentadora que se recuperou do câncer fazendo aulas de pintura e música. Para provar que está mandando bem nas novas atividades, a bem-humorada atriz tocou violão e desenhou para as câmeras do programa.

Foto: Divulgação



Na cola dos famosos: Adriane Galisteu viaja para Marrocos com o marido

Apresentadora do “Muito+”, da Band, Adriane Galisteu viajou com o marido, o empresário Alexandre Iódice, para Marrocos. "Indo viajar com o maridão. Aquele beijo!!! Amo vocês", escreveu ela no Twitter antes de partir. Nesta quinta-feira, dia 14, a loira voltou a comentar sobre a viagem e postou uma foto direto de Londres. "Parada básica em London", disse na legenda

Foto: Reprodução/Twitter



“Amor Eterno Amor”: Cássia Kiss causa mal-estar em bastidores de novela

Segundo Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, tem gente nos bastidores de “Amor Eterno Amor” reclamando do comportamento de Cássia Kiss Magro. Além das conhecidas brigas com Gabriel Braga Nunes, seu sobrinho na trama das seis, a veterana, agora, dá palpites em excesso e anda querendo dirigir as próprias cenas nos estúdios do Projac.

Foto: Reprodução



“Avenida Brasil”: Avental de Leleco está entre os itens mais pedidos da Globo

De acordo com a Rede Globo, um avental com o desenho do tórax de um homem másculo, usado por Leleco, personagem de Marcos Caruso, na novela “Avenida Brasil”, foi um dos itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora em todo o mês de maio.

Foto: Reprodução



Grazi Massafera mostra pezinho da filha no Instagram

Grazi Massafera está radiante com a maternidade e não esconde de ninguém esse atual momento de sua vida. Mamãe de primeira viagem, a atriz postou uma foto do pezinho da filha, Sofia, no Instagram. A criança, fruto do casamento de Grazi com o também ator Cauã Reymond, ainda não apareceu em público desde o seu nascimento no dia 23 de maio.

Foto: Reprodução/Instagram



Claudia Leitte tem indisposição e suspende agenda de shows

Grávida de sete meses, Claudia Leitte teve uma indisposição na madrugada de quarta para quinta-feira. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora, que informou ainda que ela e o bebê passam bem. Por recomendação médica, Claudia deverá seguir em repouso absoluto, o que implica no adiamento de toda sua agenda de shows e os demais compromissos profissionais previstos para os próximos dias.

Foto: Reprodução/Internet



Globo pede desculpas para atriz Sônia Braga após gafe no “Fantástico”

A TV Globo admitiu que errou, em nota enviada à imprensa, no início da semana. Durante reportagem sobre a novela “Gabriela” exibida no “Fantástico”, no último domingo, a emissora não citou o nome de Sônia Braga, que protagonizou a personagem na versão original de 1975. Após receber diversas críticas da veterana, via Twitter, a Globo se defendeu, afirmando que Sônia é inesquecível no papel a tal ponto que as imagens de Gabriela subindo no telhado, mostradas na matéria, pareceram, para os editores do programa, suficientes.

Foto: Reprodução/Internet



Rede TV! terá que indenizar Band em R$ 1,2 milhão

O TJ-SP condenou a Rede TV! a pagar R$ 1,2 milhão de indenização à TV Bandeirantes por manipular dados do Ibope. Em 2004, a emissora divulgou que sua programação diária tinha audiência superior à da Band — a informação foi negada pelo Ibope. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede TV! disse que "Não comenta assuntos jurídicos". As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.

Foto: Reprodução/Internet



Carol Francischini pode estar grávida de ator global casado, revela colunista

Carol Francischini está grávida e não quer revelar o nome do pai da criança nem sob tortura. A modelo não quer falar em público, pois ele já avisou que não vai assumir a paternidade. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do “R7”, Carol contou para um amigo que o cara é casado. Trata-se de um ator global, muito bonito, de olhos claros, e conhecido por pular a cerca em seus relacionamentos. Ele já está no seu segundo casamento.

Foto: Reprodução/Internet



Atual namorado de Viviane Araújo diz que Belo 'se precipitou'

Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o jogador Radamés, namorado da peoa Viviane Araújo, resolveu falar sobre o processo movido pelo cantor Belo para impedir que a ex fale seu nome em qualquer circunstância durante o reality show “A Fazenda”, da Record. "Belo se precipitou. Acho que alguém pode estar fazendo a cabeça dele. Ele acredita que Viviane possa contar algo que denigra sua imagem, mas isso não acontecerá. Viviane tem caráter. Todo mundo sabe o que ela passou quando eram casados. Ela não renega sua história. Foram dez anos". Belo alega que as declarações de Viviane estão afetando a sua vida pessoal.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: