segunda-feira, 18 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Turquia: Atores de “Salve Jorge” começam a gravar em julho


Segundo o colunista Alan de Faria, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Cleo Pires, Domingos Montagner, Cláudia Raia, Antonio Calloni, Betty Gofman, Alexandre Nero, Tiago Abravanel, Mariana Rios e Ivan Mendes embarcarão para a Turquia nos próximos dias. O elenco gravará cenas de “Salve Jorge”, próxima novela das 21h, em Istambul e Capadócia na primeira semana de julho. A novela de Glória Perez estreia em outubro.


“Na Moral”: Globo começa a divulgar novo programa de Pedro Bial


A Globo começou a divulgar o novo programa de Pedro Bial, “Na Moral”, que estreia no dia 5 de julho, na sequencia de “Gabriela”. Na atração diversos temas serão discutidos através de reportagem, debate, dramatização e música.


Théo Becker volta para “A Fazenda” para tentar enfrentar “Gabriela”


Théo Becker voltará para “A Fazenda” nesta segunda-feira. O ator foi o participante mais polêmico da primeira edição do reality show e é visto como a aposta da Record para tentar alavancar a audiência do programa e enfrentar “Gabriela”. Sobre a entrada do participante no mesmo dia da estreia da nova novela da Globo, o diretor Rodrigo Carelli diz: “Foi apenas uma coincidência”. Com informações do colunista Alan de Faria.


Maria Paula estará na nova temporada de “Malhação”


Longe da televisão há quase dois anos, Maria Paula já tem um novo trabalho na Globo. A ex-casseta estará na nova temporada de “Malhação” como a mãe da protagonista, que será vivida por Alice Wegmman. A nova temporada da novela, com texto de Rosane Svartman e Gloria Barreto, estreia no dia 13 de agosto. No elenco estarão Danielle Winits, Leo Jaime, Carla Marins, Eduardo Galvão e Rodrigo Simas. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


“SNL” passará por mudança gradual


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a RedeTV! vai testar algumas alterações nas próximas edições do “Saturday Night Live”, de Rafinha Bastos, antes de promover uma mudança radical. Menos números musicais, esquetes mais curtas e mais participações especais estão nos planos da emissora. Caso estas alterações não reflitam na audiência, o humorístico terá seu horário e dia de exibição mudados. Alguns setores da RedeTV! defendem que o programa vá para as noites de sábado e outros que o “SNL” seja exibido às quintas-feiras, dia em que a disputa por audiência é menor que aos domingos, e para não mexer no “Mega Senha”, que é líder de audiência na emissora nas noites de sábado,


“Caldeirão do Huck” contrata editor do “Pânico”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo contratou André Machado, que foi editor do “Pânico”, para integrar a equipe de produção do “Caldeirão do Huck”.

Nenhum comentário: