sexta-feira, 15 de junho de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela” pode ser esticada


A novela “Gabriela” estreia nesta segunda-feira, na Globo, com previsão de 64 capítulos, mas a adaptação de Walcyr Carrasco pode ser esticada, segundo o colunista Flávio Ricco.


SBT quer enfrentar Fátima Bernardes com reprise de “Carrossel”


De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, todas as emissora começaram a se movimentar para tentar enfrentar o novo programa de Fátima Bernardes, que estreia no próximo dia 25. A Record está programando pequenos ajustes no “Hoje em Dia” e acredita que a transmissão da Olímpiada de Londres será benéfica para sua audiência. Já o SBT estuda colocar uma reprise de “Carrossel” para disputar com o “Encontro com Fátima Bernardes”. A emissora diz que, por enquanto, não programou reprises da novela de Íris Abravanel.


Renovação de Hebe Camargo com a RedeTV! ainda é incerta


Segundo o colunista Flávio Ricco, o contrato de Hebe Camargo com a RedeTV! termina no dia 31 de dezembro e até agora não há nenhuma movimentação pela renovação.


Record quer ex-globais na substituta de “Máscaras”


Depois de decidir encurtar “Máscaras”, a Record já começou a pré-produzir uma nova novela, inédita ou uma adaptação da Televisa, a ser escrita por Gisele Joras. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a emissora já pediu uma lista dos atores da Globo que não tiveram seus contratos renovados ou que estão com o compromisso próximo ao vencimento. Sônia Braga, Wagner Moura, Ana Paula Arósio, Sérgio Marone e Bruno Udovic foram alguns nomes lembrados.


Alexandre Frota negocia com a Band


Conforme o blog repercutiu, Alexandre Frota não é mais diretor de projetos especiais do SBT. O ator, que voltará ao elenco do “A Praça é Nossa”, está negociando com a Band para ingressar na equipe de reportagens do “A Liga”. O contrato de Frota com o SBT foi rompido e ele participará do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega como convidado e recebendo cachê por gravação. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


RedeTV! marca a estreia do novo programa de Gilberto Barros


A RedeTV! já definiu a estreia do novo programa de Gilberto Barros. O “Sábado Total” será exibido, ao vivo, a partir do próximo dia 30, das 14h às 17h45. Segundo o colunista Fernando Oliveira, o programa terá seis dançarinas, batizadas de “Leoas”. Cinco já foram escolhidas, a sexta vaga será garantida por meio de um concurso. A atração terá um quadro que reunirá famosos, é a “Feijoada do Leão”. O apresentador também visitará a casa de um artista para mostrar sua intimidade. Amado Batista deve ser o convidado da estreia.


Daniella Cicarelli renova com a MTV


Daniella Cicarelli renovou seu contrato com a MTV e deve continuar no comando do “Provão MTV”. O programa vem recebendo bastante crítica positiva nos bastidores do canal, tem tido audiência agradável e bom faturamento. A informação é do TV Ibope News.


Ana Hickmann desconhece contratação de Val Marchiori


Como o blog repercutiu, Val Marchiori teria assinado um contrato com a Record para ter um quadro no “Tudo É Possível”, de Ana Hickmann, sobre viagens internacionais. A colunista Fabíola Reipert postou em seu blog que a notícia foi plantada pela socialite e que a apresentadora desconhece a “contratação”. O marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Correa, diz: “A Ana não foi questionada nem consultada sobre o assunto”.

Nenhum comentário: