quinta-feira, 16 de junho de 2011

CINEMA em FOCO

Teaser-pôster de 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'


A adaptação do romance 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', de Seth Grahame-Smith, ganhou seu teaser-pôster. Benjamin Walker ('A Bússola de Ouro') vive o protagonista e Mary Elizabeth Winstead ('Premonição 4', 'Scott Pilgrim Contra o Mundo') será sua namorada e futura esposa do presidente dos EUA, Abraham Lincoln.


Dominic Cooper irá desempenhar o papel do vampiro Henry Sturges, que é mentor de Abraão. Inicialmente, Tom Hardy ('A Origem') era o preferido. Rufus Sewell ('O Turista') viverá Adam.
O filme, dirigido por Timur Bekmambetov ('O Procurado'), começa a ser filmado nos próximos meses para uma estreia em 2012. O enredo louco mostra o ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln como um caçador de vampiros, que tenta vingar a morte da mãe. A história procura dar um novo contexto a eventos históricos, como a Guerra Civil. O orçamento ficou na casa dos US$ 70 milhões.
Seth Grahame-Smith, escritor do livro, também é o responsável pelo livro 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que usa o famoso romance de Jane Austen e adiciona zumbis, aproveitando 85% da história original. Tim Burton produz. Burton e Bekmambetov já produziram juntos a animação '9 - A Salvação'.


Spielberg volta a pensar em 'Jurassic Park 4'


Após anos de espera e especulações, 'Jurassic Park 4' continua engavetado. Mas Steven Spielberg parece estar querendo desenterrar os dinossauros novamente. Segundo o Hollywood Reporter, Spielberg tem se encontrado com o roteirista Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda') para discutir ideias sobre um recomeço para a franquia.
A Universal revelou que, por enquanto, os encontros são apenas conversas, e não há nada de concreto O momento é certo: Em breve, 'Jurassic Park: The Game' será lançado. Além disso, Spielberg lançará a série de TV 'Terra Nova', ambientada em um mundo de dinossauros.
No penúltimo ano, o diretor Joe Johnston, que dirigiu 'Jurassic Park 3', havia sido bastante positivo sobre 'Jurassic Park 4'. O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteiro foi escrita por William Monaghan ('Os Infiltrados').


Assista Brad Pitt nas primeiras cenas de 'Moneyball'

O Entertainment Tonight divulgou as primeiras cenas, além do trailer de 'Moneyball'. Brad Pitt e Jonah Hill estrelam.





O elenco ainda conta com Philip Seymour Hoffman, Kathryn Morris e Robin Wright. Aaron Sorkin ('Jogos de Poder') roteiriza. Benett Miller, indicado ao Oscar por seu trabalho como diretor de 'Capote', dirige.
O enredo da adaptação do livro 'Moneyball: The Art of Winning An Unfair Game' conta a história de um gerente de um time de baseball Oakland Athletics, chamado Billy Beane. Ele revolucionou o esporte ao trazer um sofisticado programa de estatísticas feitas em computador para o clube, fazendo com que a equipe ficasse entre as melhores nos anos 70. 'Moneyball' estreia nos EUA, em 23 de setembro.


Cartaz IMAX de 'Transformers 3'

'Transformers: O Lado Oculto da Lua', o novo filme da série que transformou os Autobots em astros da tela grande, ganhou um novo cartaz, voltado para os cinemas IMAX.


'Transformers: O Lado Oculto da Lua' traz várias novidades para os fãs da série, entre elas o fato de que foi todo filmado com a mais atual tecnologia 3D, conta com novos atores no elenco e novos robôs.
O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.
No Brasil, o filme será lançado em 1º de julho, em 2D e 3D. Nos EUA, a estreia foi adiantada para 29 de junho.


Ben Affleck vai dirigir nova adaptação de 'Não Conte a Ninguém'


A Warner Bros. e a Universal Pictures anunciaram a adaptação cinematográfica norte-americana do romance 'Não Conte a Ninguém' (Tell No One), escrito por Harlan Coben. O livro já foi adaptado aos cinemas em 2006, no filme francês 'Ne le dis à Personne, produzido por Luc Besson e dirigido por Guillaume Canet. O sucesso nas bilheterias atraiu a atenção para uma versão hollywoodiana, que será dirigida por Ben Affleck ('Atração Perigosa'). Affleck deve partir para o projeto assim que finalizar as filmagens de 'Argo'.
O pediatra Alex, arrasado desde a morte de sua esposa Margot, selvagemente assassinada a oito anos, ainda nos primeiros dias de seu matrimônio, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot... estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que... Não Conte a Ninguém? São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar. Ele não terá tempo para erguer a tampa dessa Caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso. Após oito anos do assassinato de sua esposa os policiais estão, ainda, convencidos de que Alex é o verdadeiro culpado pela morte de Margot.


Hugh Jackman deve estrelar nova adaptação de 'Os Miseráveis'


Hugh Jackman ('Wolverine') está em negociações para protagonizar a nova versão do clássico romance da Broadway, 'Os Miseráveis' (Les Miserables). O Hollywood Reporter revelou que o astro já se reuniu com a Universal, e deve ficar com o papel de Jean Valjean.
O diretor Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Direção por 'O Discurso do Rei' (The King's Speech), comanda. A Working Title produz, e o orçamento será milionário.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. 'Os Miseráveis' foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille August dirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.


Mais um cartaz de 'O Zelador Animal'

A comédia 'O Zelador Animal' (The Zookeeper) ganhou mais um cartaz. O longa conta com Kevin James e Rosario Dawson no elenco principal, e vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.


Em 'O Zelador Animal', um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.



A estreia no Brasil está marcada para 7 de outubro.


Diretor de 'Tomb Raider' em 'Os Mercenários 2'


A Millennium Films finalmente encontrou um diretor para substituir Sylvester Stallone em 'Os Mercenários 2'. Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', assinou para comandar o projeto. Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.
Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade. Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne 'The Rock' Johnson e Steven Seagal negociam para a sequência.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
O elenco conta com Stallone, Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts. Jean-Claude Van Damme viverá o principal vilão da produção, um criminoso francês.

Nenhum comentário: