segunda-feira, 20 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Fina Estampa”: Zeca Pagodinho cantará o tema de Lilia Cabral


O autor Aguinaldo Silva ainda decidiu qual será o tema de abertura de sua próxima novela, “Fina Estampa”. O autor já adiantou que a música inédita de Zeca Pagodinho será o tema da protagonista Griselda (Lilia Cabral).


“Cidade Alerta”: Datena estreia na Record hoje


Nesta segunda-feira, às 17h, José Luiz Datena reestreia na Record comandando a volta do “Cidade Alerta”. De acordo com o colunista Daniel Castro, o telejornal vai misturar o noticiário policial com prestação de serviço.


“Projeto Fashion”: Programa de Galisteu será exibido nas noites de terça


Segundo o colunista Flávio Ricco, o novo programa de Adriane Galisteu na Band, “Projeto Fashion”, será exibido na faixa das 23h das terças-feiras. A competição que escolherá um estilista estreia em setembro, mas a data ainda não foi divulgada.


SBT começa a gravar “Carrossel” em setembro


A produtora de elenco Tina Pacheco Couto contatou diversos pedagogos para trabalhar na produção de “Carrossel”. O remake, escrito por Íris Abravanel, começa a ser gravado em setembro. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Novo programa dos cassetas voltará às origens


A Globo vai estrear, no final do ano, o novo programa de Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira e Reinaldo. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o programa voltará às origens do grupo, misturando jornalismo e humor, com direção de todos os integrantes.


“Manhã Maior”: Fred Lessa e Guilherme Arruda fazem teste na RedeTV!


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Fred Lessa (GNT) e Guilherme Arruda (Band) fizeram testes na RedeTV! para integrar a equipe de apresentadores do “Manhã Maior”.


Jacqueline Dalabona entra em “Malhação”


A atriz Jacqueline Dalabona assinou contrato com a Globo e estará no elenco de “Malhação”. Ela será Yara, a madrasta de Babi (Maria Pinna), uma mulher rica e elegante que tem dificuldade de se relacionar com pobres. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Record define seu “Vídeo Show”


A Record definiu alguns pontos do programa no formato do “Vídeo Show”, da Globo. A emissora pretende lançar o programa até o final do ano e em rede nacional. Ainda não foi decidido se o programa será exibido de segunda à sexta ou somente aos sábados. Segundo a coluna Canal 1, o programa poderá ser desenvolvido no Rio de Janeiro pela produção do “Hoje Em Dia”.

Nenhum comentário: