quinta-feira, 23 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Insensato Coração”: Globo muda cenário para cena gay


Parte da direção da Globo considerou uma cena entre os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) que se passaria num motel sugestiva de mais e determinou que o cenário seja outro. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


RedeTV! vai continuar exibindo reprises do “Operação de Risco”


De acordo com a Na Telinha, a RedeTV! vai exibir a reprises das primeira e segunda temporadas do “Operação de Risco”. No último dia 15, a produtora Medialand conseguiu uma liminar, da 9ª Vara Cível de São Paulo, proibindo que a emissora exibisse qualquer episódio sob pena de multa de R$ 100 mil para cada programa exibido. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu a liminar, autorizando que a RedeTV! exibir reprises das suas primeiras temporadas, sem qualquer restrição.


Raphael Viana entra no elenco de “Morde & Assopra”


O ator Raphael Viana vai entrar em “Morde & Assopra”. Na novela de Walcyr Carrasco, ele vai disputar Julia (Adriana Esteves) com Abner (Marcos Pasquim). Segundo o colunista Fernando Oliveira, o ator começa a gravar na segunda-feira.


Gilberto Barros se reuniu com a direção Artística da RedeTV!


O apresentador Gilberto Barros se reuniu a portas fechadas com a diretora Artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, ontem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele pode ter um programa nas tardes de sábado ou nas noites de segunda-feira, no lugar do “Operação de Risco”.


Band pode dar fim ao “Brasil Urgente”


O “Brasil Urgente” pode estar com seus dias contados. Nos corredores da Band existe o comentário de que o programa, agora apresentado por Luciano Faccioli, poderá ser substituído por desenhos. De acordo com a coluna Canal 1, o objetivo é atrair os telespectadores do “Todo Mundo Odeia o Chris”, que saiu do ar depois que a Record estreou o “Cidade Alerta”, com Datena.


“E Aí, Doutor?”: Programa pode virar quadro do “Hoje em Dia”


O “E Aí, Doutor?”, programa de saúde apresentado pelo médico Antonio Sproesser Jr., poderá não ter sua segunda temporada apesar de a Record ter encomendado mais 44 episódios. O programa pode virar quadro de um outro programa, como o “Hoje em Dia”. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“Dr. Hollywood”: RedeTV! renova contrato e vai reprisar programas até dezembro


Segundo o colunista Flávio Ricco, a RedeTV! renovou contrato com a produtora e distribuidora Sato Company, responsável pelo “Dr. Hollywood”, até dezembro. Enquanto a emissora prepara sua versão brasileira, vai reprisar os episódios com o Dr. Robert Rey até o final do ano. Se os programas nacionais ficarem prontos, os programas velhos serão suspensos.

Nenhum comentário: