terça-feira, 28 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Gabriel Braga Nunes está na mira da Record


Segundo o colunista Flávio Ricco, o ator Gabriel Braga Nunes é o protagonista desejado pelo autor Lauro César Muniz para sua próxima novela na Record, “Navegantes”. O ator, atualmente em “Insensato Coração”, tem contrato por obra com a Globo e já teria recebido proposta para assinar um contrato de longo prazo.


R$ 100 mil: Band se arrepende do aumento dado à Faccioli


A saída de Datena da Band motivou a emissora a aumentar em R$ 100 mil o salário de Luciano Faccioli para que ele, além de comandar o “SP Acontece”, também apresentasse o “Brasil Urgente”. Segundo a “Folha de S. Paulo”, um diretor da emissora sondou Faccioli para que o aumento fosse reduzido e ele ficasse somente no “SP Acontece”. A assessoria da Band negou qualquer conversa sobre mudança no salário do apresentador e informou que a emissora está satisfeita com a audiência obtida por Faccioli no “Brasil Urgente”. Ainda de acordo com a publicação, a Band já estuda vários nomes para assumir a apresentação do programa policial caso a audiência do programa não aumente nos próximos dias.


“As Brasileiras”: Maria Fernanda Cândido volta à Globo


Maria Fernanda Cândido estará de volta na tela da Globo. A atriz assinou contrato para participar da nova série de Daniel Filho, “As Brasileiras”. Sendo assim, a sua participação no remake de “Carrossel”, no SBT, está descartada. As informações são do colunista Flávio Ricco.


RedeTV! quer Roberto Justus


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a RedeTV! está planejando contratar Roberto Justus em 2013, quando termina o contrato do apresentador com o SBT.


“Claquete”: Estreia do novo programa de Otávio Mesquita é adiada para 11 de julho


A Band transferiu para o dia 11 de julho a estreia do novo programa de Otávio Mesquita, segundo o colunista Flávio Ricco. “Claquete” será exibido de segunda à sexta-feira no horário do atual “A Noite É Um Criança”.


Eliana não quer ser substituída por Lola Melnick


Parece que Eliana vetou o nome da dançarina e jurada do “Se Ela Dança, Eu Danço”, Lola Melnick, como uma de suas substitutas na apresentação do “Eliana”. A apresentadora vai entrar em licença-maternidade e até agora nada foi decidido, ou divulgado, sobre os seus substitutos. Com informações da colunista Fabíola Reipert.


Novas temporadas de “A Mulher Invisível” e “Macho Man” estreiam em outubro


As segundas temporadas de “A Mulher Invisível” e “Macho Man” irão estrear em outubro quando acabar a macrossérie “O Astro”. Segundo o colunista Flávio Ricco, na terça-feira (25 de outubro) estreia a nova temporada da série com Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella. Na sexta (28), Jorge Fernando e Marisa Orth voltam com “Macho Man”.


Ione Borges volta à TV Gazeta no horário nobre


Um ano depois de pedir demissão da TV Gazeta, a apresentadora Ione Borges voltará ao canal. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Ione acertou seu retorno para o próximo semestre para comandar um programa no horário nobre.


“Cordel Encantado” é esticada em duas semanas


A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, “Cordel Encantado”, não acabará mais no dia 9 de setembro. A novela será esticada em duas semanas e terá seu último capítulo exibido no dia 23. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário: