quarta-feira, 22 de junho de 2011

Veja os filmes que estreiam esta semana

Carros 2 (Cars 2 - World Grand Prix)


O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.
Na versão brasileira, Emerson Fittipaldi dubla um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial, uma verdadeira ‘ameaça’ para o protagonista do filme, Relâmpago McQueen. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. No campo da transmissão esportiva, o locutor Luciano Do Valle dubla o espirituoso colega de profissão Brent Mustanburger e o comentarista José Trajano empresta sua voz para o ácido David Hobbscap, que não alivia os corredores com suas críticas mordazes. Claudia Leitte interpreta a carismática personagem brasileira, Carla Veloso.



Elenco: Vozes de Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberger, Cheech Marin
Direção: John Lasseter
Gênero: Animação
Distribuição: Disney Brasil


A Casa (Silent House/La Casa Muda)


Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver este crime sangrento.



Elenco: Florencia Colucci, Abel Tripaldi
Direção: Rodrigo Garcia
Gênero: Terror
Distribuição: Playarte Filmes


Potiche - Esposa Troféu (Potiche) * Estreia sexta-feira (24)


Norte da França, Sainte-Gudule, 1977. Suzanne é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua "eposa perfeita".
Quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.



Elenco: Gérard Depardieu, Catherine Deneuve, Fabrice Luchini e Jêrémie Renier
Direção: François Ozon
Gênero: Comédia
Distribuição: Imovision

Nenhum comentário: