terça-feira, 28 de junho de 2011

CINEMA em FOCO

DiCaprio pode se juntar a Beyoncé em 'Nasce uma Estrela'


O Deadline revelou que Leonardo DiCaprio pode voltar a trabalhar com o diretor Clint Eastwood, após o inédito 'J. Edgar'. O ator está sendo cotado para estrelar a refilmagem do clássico musical 'Nasce uma Estrela' (A Star is Born). Inicialmente, Robert Downey Jr. ('Homem de Ferro') seria o protagonista masculino, mas ele teve que abandonar a produção por conflitos de agenda. Beyoncé Knowles ('Obsessiva') é a protagonista feminina. Alicia Keys e Rihanna podem fazer uma ponta. Eastwood ('Menina de Ouro' e 'Além da Vida') começa as filmagens no próximo ano.
Uma cantora anônima (Knowles) vê sua vida transformar-se quando em seu caminho acaba conhecendo um cantor famoso (DiCaprio). Numa sedutora relação de amor, o cantor lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo. O musical, de 1937, já ganhou duas refilmagens: em 1957 e 1976.


Garotinho de 'O Sexto Sentido' retorna aos cinemas


Após anos sumido das telonas, Haley Joel Osment (o garotinho de 'O Sexto Sentido') está preparando seu retorno. Ele assinou para estrelar 'Wake the Dead', adaptação da HQ de Steve Niles ('30 Dias de Noite).
A clássica história de Frankenstein é modernizada, numa roupagem semelhante a 'O Corvo' e 'Darkman'. Victor é um médico moderno, que planeja descobrir uma forma de viver para sempre. E isso pode significar usar partes dos corpos de alguns amigos.
'Wake the Dead' será dirigido por Jay Russell ('Meu Monstro de Estimação'). O roteiro ficará é de James V. Hart ('Drácula de Bram Stoker').


Cartazes de 'Pequenos Espiões 4'

'Pequenos Espiões 4' ganhou mais dois cartazes. Jessica Alba volta a trabalhar com o diretor Robert Rodriguez após 'Sin City' e 'Machete'.



Em 'Spy Kids 4: All the Time in the World', Alba será uma espiã aposentada que foi reativada, mãe de uma criança e madrasta de outras duas.
O novo filme deve contar com Alexa Vega e Daryl Sabara, protagonistas dos três primeiros. Além deles, Antonio Banderas e Carla Gugino, também devem retornar. Todos com papéis coadjuvantes. Com este filme, Rodriguez pretende recomeçar a franquia.
'Spy Kids 4: All the Time in the World' estreia em 19 de agosto, com a tecnologia 3D.


Sequência de '300' ganha novo título


A continuação de '300' ganhou um novo título. Ao invés de 'Xerxes', o longa será lançado como '300: Battle of Artemisia'.
Zack Snyder não retorna para a direção. Em seu lugar, estão cotados o francês Jaume Collet-Serra ('A Orfã'), e o israelense Noam Murro ('Vivendo e Aprendendo'). Recentemente, Guy Ritchie ('Sherlock Holmes') também foi cotado para a direção. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.
A história de 'Xerxes' começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha.
'300' teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas (que será vivido por Butler), enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como "A Batalha das Termópilas".


Trailer de 'Valente', nova animação da Pixar


Após o primeiro cartaz, 'Valente' (Brave), longa-metragem de animação da Pixar, ganha seu teaser-trailer Nele, vemos a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Kelly Macdonald), que vive na Escócia do século 10.



Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens.
Inspirado por uma lenda celta, o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).
'Valente' é dirigido por Brenda Chapman (”O Príncipe do Egito” e “O Rei Leão“) e produzido por Katherine Sarafian (”Quase Abduzido“, curta-metragem de animação). A Disney/Pixar agendou o lançamento de seu mais novo animado para o dia 22 de junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.


Várias imagens do remake de 'Criaturas da Noite'

A refilmagem de 'Criaturas da Noite' (Don't Be Afraid of the Dark), 1973, ganhou novas imagens. O longa é estrelado por Katie Holmes ('Batman Begins').







O suspense acompanha uma jovem que se muda para a casa do pai e da madastra (Holmes), e descobre que o casal divide o imóvel com criaturas malígnas.
Mark Johnson e Guillerme del Toro produzem o filme. A direção fica por conta do novato Troy Nixey e o roteiro por del Toro ('Blade 2'). A estreia está marcada para 26 de agosto nos EUA, e setembro no Brasil.


'A Hospedeira': Data de estreia da adaptação da autora de 'Crepúsculo'


'A Hospedeira' (The Host), novo livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo', ganhou data de estreia. A Open Road Films adquiriu os direitos do lançamento e marcou a estreia para 29 de março de 2013, quatro meses após o lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II'.
Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Saoirse Ronan ('Hanna', 'Um Olhar do Paraíso') estrela e Andrew Niccol ('O Senhor das Armas') dirige.
"É sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico", revela Meyer. As filmagens começam ainda este ano.

Nenhum comentário: