quarta-feira, 22 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Débora Falabella e Rodrigo Santoro estrelam especial de fim de ano da Globo


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo vai exibir, como especial de fim de ano, o telefilme de 70 minutos, “Homens de Bem”, protagonizado por Débora Falabella e Rodrigo Santoro. Por causa da agenda de Santoro, as filmagens foram antecipadas e terminaram esta semana, em Porto Alegre. Corrupção é trama central da história. “Homens de Bem” tem coprodução da Casa de Cinema e direção de Jorge Furtado.


Datena e Gugu fingem amizade na Record


Durante o “Programa do Gugu”, José Luiz Datena e Gugu Liberato tiveram que fingir que são bons amigos. Nos bastidores não foi a gentileza que chamou a atenção, segundo a colunista Keila Jimenez, “Folha”. Vale lembrar que, em 2003, Datena disse ter nojo de Gugu após a falsa entrevista que o então apresentador do SBT fez com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).


“A Mulher Invisível” terá nova temporada


Os resultados de “A Mulher Invisível” agradaram a emissora e a série terá a segunda temporada em outubro. Segundo o colunista Flávio Ricco, a nova temporada terá nove episódios. A atual termina no dia 5 de julho.


“Fina Estampa”: Marcelo Serrado divulga foto como Clô


Via Facebook, Marcelo Serrado divulgou a primeira imagem de Clô, seu personagem gay na próxima novela das 21h, “Fina Estampa”. Na trama de Aguinaldo Silva, Clô será o braço-direito da vilã, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com informações da Patrícia Kogut


“As Tchecas”: RedeTV! processa cervejaria


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a Rede TV! está processando por danos morais e materiais a cervejaria CBBP e pedindo para que a marca seja proibida de citar o nome da emissora. A CBBP foi a responsável pela farsa do quadro “As Tchecas”, do “Pânico na TV”, para promover o lançamento da cerveja Proibida.


Miele vai participar de “Tapas & Beijos”


Luiz Carlos Miele vai participar da série “Tapas & Beijos”. O showman viverá o pai de Armane (Vladimir Brichta). A informação é do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: