quinta-feira, 16 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Raul Gil renova contrato com o SBT


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Raul Gil renovou por um ano o seu contrato com o SBT, que venceria este mês. Na semana passada, o apresentador foi vistos nos corredores da Record e surgiram especulações de que ele estaria em negociações com a emissora. Acontece que Raul Gil gravou uma entrevista para a Rádio Record.


Mayana Neiva entra para o elenco de “Cordel Encantado”


Mayana Neiva vai entrar na novela “Cordel Encantado”. A atriz se reuniu com as autoras da novela das 18h, Duca Rachid e Thelma Guedes, para discutir detalhes sobre a personagem, que segundo o colunista Fernando Oliveira, deve entrar no folhetim no mês que vem.


“Amor e Revolução” passará por mudanças


Depois que parte do Comitê Artístico do SBT pregou o encurtamento de “Amor e Revolução” pela baixa audiência, o autor Tiago Santigo se reuniu com Silvio Santos e decidiu que mudará os rumos da novela. Pesquisas encomendadas pela emissora apontaram que o público rejeitava o que vinha sendo exibidas como as cenas de tortura, mortes, perseguições políticas e didatismo. Num futuro próximo, a novela terá mais cenas de amor, humor e relacionamentos. As informações são do NaTelinha.


Ronnie Von pode deixar a TV Gazeta pela RedeTV!


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Ronnie Von pode deixar a TV Gazeta. O apresentador do “Todo Seu” recebeu uma proposta da RedeTV! para fazer parte do horário nobre.


Record nega produção da versão brasileira de “Alcanzar una Estrella”


O diretor geral de Teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, negou que a emissora produzirá a versão da novela mexicana “Alcanzar una Estrella” para substituir “Rebelde” na faixa das 19h. De acordo com o NaTelinha, a escolha da próxima parceria Record/Televisa já teria sido feita por Silveira e Gustavo Reiz, que será o autor da versão.


“Agora É Tarde” recebe classificação livre


O Ministério da Justiça classificou como livre o reality show de Danilo Genitli, “Agora É Tarde”, que a Band estreia no final do mês. Com a classificação, o programa poderia ser exibido a qualquer horário, mas irá ao ar nas noites de quarta e quinta-feira na faixa da meia-noite. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Um comentário:

Pedro Colombo disse...

Desta maneira, "Amor e Revolução", perderá todo seu contexto histórico. Tudo, e mais, o que foi e está sendo mostrado faz parte, infelizmente, da história deste país. A história não deve e não pode ser modificada!