sexta-feira, 24 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Gabriel Braga Nunes deve assinar contrato longo com a Globo


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo vai se reunir com o ator Gabriel Braga Nunes para negociar um contrato de longa duração. O ator, atualmente em “Insensato Coração”, voltou para a emissora com contrato por obra, quer dizer, quando acabar a novela ele estará disponível para outras emissoras.


Silvio Santos pede novo contrato para Raul Gil


Silvio Santos entrou no meio da negociação entre SBT e Raul Gil. No início da semana, foi informado que o apresentador havia se recusado a renovar o contrato que estipulava que a emissora ficaria com 60% do lucro do “Programa Raul Gil”. Pelo atual contrato, que vence neste mês, o SBT e o apresentador dividem em 50% os lucros e as despesas da produção. Diante da situação, Silvio Santos pediu para que o contrato fosse refeito. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o apresentador negou que se despediu na gravação de segunda-feira e que só está esperando o novo contrato ficar pronto para assinar a renovação.


Diretores da Record querem boicote Zezé Di Camargo & Luciano


Zezé Di Camargo e Luciano haviam confirmado a presença da dupla na final do “Ídolos”, no dia 7 de julho, mas cancelaram a participação alegando conflitos na agenda de shows. Em decorrência disso, a direção da Record está estudando boicotar a presença da dupla na sua programação. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Olga Bongiovanni deixa TV Gazeta


Às vésperas de completar um ano na TV Gazeta, Olga Bongiovanni saiu da emissora. O contrato da apresentadora venceria em julho. Segundo o colunista Flávio Ricco, comentários nos bastidores dão conta de que sua saída esteja relacionada a um desentendimento com Claudete Troiano.


“Hora Extra”: Penélope Nova e Didi estreiam novo programa na MTV amanhã


Penélope Nova vai voltar ao ar na MTV. A VJ estreia o “Hora Extra”, ao lado de Didi, neste sábado. Segundo o NaTelinha, o programa vai fazer quatro entradas, ao vivo, de 15 minutos onde os VJs irão comentar os principais destaques da programação do canal na semana. Os apresentadores também irão conversar com os telespectadores através do portal MTV, Twitter e e-mail.

Nenhum comentário: