segunda-feira, 27 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“A História do Amor”: Leandra Leal e Daniel de Oliveira estrelam série do “Fantástico”


Os atores Leandra Leal e Daniel de Oliveira serão os protagonistas de uma nova série do “Fantástico”. O quadro “A História do Amor” começa a ser produzido nesta semana, sob a direção de Jorge Furtado e núcleo de Guel Arraes. A série de seis episódios que mostrará as relações amorosas através dos tempos ainda não tem previsão de estreia. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Novo programa de Silvio Santos tem patrocínio da Nestlé


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Nestlé comprou o patrocínio master para o novo programa de Silvio Santos, “Um Milhão na Mesa”, que estreia em agosto. As gravações devem começar quando o apresentador voltar de sua viagem aos Estados Unidos.


“Morde & Assopra”: Raphael Vianna será o marido de Naomi


O ator Raphael Viana já começou a gravar sua participação em “Morde & Assopra”. Na novela de Walcyr Carrasco, de acordo com o colunista Leo Dias, ele viverá o marido de Naomi (Flávia Alessandra) peça importante na explicação de seu sumiço. Além disso, o personagem entrará na trama para disputar Julia (Adriana Esteves) com Abner (Marcos Pasquim).


Eduardo Moscovis não estará em “As Brasileiras”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Eduardo Moscovis não pode aceitar o convite do diretor Daniel Filho para protagonizar um dos episódios de “As Brasileiras”. O ator já havia sido escalado para a série “Louco Por Elas”, da qual será o protagonista. O problema é que as gravações coincidirão.


Atrium: RedeTV! demite banda do programa “Hebe”


A orquestra Atrium, banda do programa “Hebe”, foi demitida pela RedeTV!. Antes de tomar a atitude, a emissora já havia atrasado o salário dos músicos em 70 dias. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a justificativa da emissora é o fato de muitos artistas usarem playback, mas que a banda Atrium poderá voltar como convidada do programa.


“Vila do Tudo É Possível”: Lizi Benites renova contrato com a Record


Lizi Benites renovou seu contrato com a Record e estará, a partir de julho, no elenco do quadro “Vila Tudo É Possível”, do programa de Ana Hickmann. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: