quinta-feira, 30 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo vai mudar editorial de seus telejornais


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo vai fazer uma mudança na linha editorial de seus telejornais, a partir de setembro, quando Chico Pinheiro assumir o “Bom Dia Brasil” e Cesar Tralli o “SPTV 1ª Edição”. Os âncoras terão a liberdade de comentar o noticiário quando acharem conveniente.


“Aquele Beijo”: Maria Carmem Barbosa deixa parceria com Miguel Falabella


Antiga colaboradora de Miguel Falabella, Maria Carmem Barbosa deixou a equipe da próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, não houve qualquer desentendimento e a autora está desenvolvendo uma minissérie sobre a Rádio Nacional para a Globo, com direção de Roberto Faria. Com a saída, Falabella terá a colaboração de Ângela Carneiro e Luís Carlos Góes.
Vale lembrar que Falabella e Maria Carmem escreveram juntos “Delegacia de Mulheres”, “Salsa e Merengue”, “Sai de Baixo”, “A Lua Me Disse” e “Toma Lá Dá Cá”.


SBT veta novo beijo gay em “Amor e Revolução”


Parece que a ala evangélica do SBT proibiu um novo beijo gay em “Amor e Revolução”. A emissora vetou a exibição do beijo entre Chico Duarte (Carlos Arthur Thiré) e Jeová (Lui Mendes) que tinha previsão de ir ao ar em julho.


Leandra Leal e Fábio Assunção serão rivais em “As Brasileiras”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Leandra Leal e Fábio Assunção serão apresentadores rivais de um programa de TV na série de Daniel Filho, “As Brasileiras”.


Band adia para setembro estreia do novo programa de Patrícia Maldonado


O diretor artístico da Band, Hélio Vargas, informou que o novo programa das tardes da emissora vai estrear em setembro. A atração, que ainda não tem título definido, será apresentada por Patrícia Maldonado, Cristiane Werson e Marianna Armellini. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


“Amor & Sexo”: Rodrigo Hilbert terá quadro no programa de Fernanda Lima


A nova temporada de “Amor & Sexo”, que estreia no dia 7 de julho, terá um quadro comandado pelo marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


“A Fazenda 4” poderá ser exibida em qualquer horário


O Ministério da Justiça classificou como “imprópria para 10 anos” a quarta edição de “A Fazenda”. Desta maneira, segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o reality show poderá ser exibido em qualquer horário.

Nenhum comentário: