quinta-feira, 30 de junho de 2011

“We Pray For Japan”: Lady Gaga diz que todo dinheiro foi doado


A cantora Lady Gaga falou sobre o processo que um escritório de advocacia de Detroit, nos Estados Unidos, está movendo a acusando de ficar com parte do dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras “We Pray For Japan”. Gaga afirmou que investiu dinheiro de seu bolso no projeto e que toda a renda foi doada ao Japão.
O porta-voz da cantora, Holly Shakoor, informou: “O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão. Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais”.
Segundo os advogados que movem a ação, as taxas referentes à entrega do produto e o valor do imposto estariam inflacionadas propositalmente. Eles afirmam que Lady Gaga aumentou os custos da pulseira e ficou com o dinheiro extra. O advogado Alyson Oliver, que move a ação, disse: “Quando você usa sua fama e o seu poder como cantora para pegar dinheiro das pessoas sob falsos pretextos, é errado”. O processo é de 3 milhões de libras.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: