quinta-feira, 23 de junho de 2011

CINEMA em FOCO

Taylor Lautner em novo cartaz de 'Sem Saída'

O suspense 'Sem Saída' (Abduction) ganhou um novo cartaz. Taylor Lautner ('Crepúsculo') estrela.


A história segue os mesmos moldes da franquia 'Jason Bourne', e acompanha Nathan, interpretado por Taylor. O jovem sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo. Ele descobre que uma foto sua enquanto bebê está em um site de pessoas desaparecidas.
Sigourney Weaver ('Avatar'), Lily Collins ('Um Sonho Possível') e Alfred Molina ('Homem-Aranha 2') completam o elenco. Molina viverá um agente da CIA, que luta para salvar o jovem, e Weaver será uma psiquiatra. John Singleton ('+ Velozes e + Furiosos') dirige. 'Sem Saída' chega ao Brasil em 23 de setembro.


Novo trailer dublado de 'Os Smurfs'

A Sony Pictures divulgou o novo trailer dublado de 'Smurfs - O Filme'. Raja Gosnell ('Scooby Doo 1 e 2') dirige. J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis por 'Shrek 2', roteirizam.



Em 'Smurfs - O Filme', o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver. Neil Patrick Harris encabeça o elenco de humanos, e Hank Azaria, Alan Cumming e Katy Perry dublam os azuizinhos. No Brasil, a estreia acontece em 5 de agosto.


Guillermo del Toro pode dirigir 'Malévola', com Angelina Jolie


Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno') demonstrou interesse em dirigir 'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida'. Inicialmente, o projeto seria dirigido por Tim Burton, que por conflitos de agenda abandonou a produção. Atualmente, David O. Russell ('O Vencedor') é o preferido para o projeto.
Del Toro revelou que, se a Disney o oferecesse o projeto, ele consideraria com muito carinho. O diretor ainda revelou que 'A Bela Adormecida' está entre suas animações prediletas de Disney. "Deixe-me dizer o quanto sou fã. Tenho uma coleção com mais de duas ou três dezenas figurinhas da 'A Bela Adormecida'. Tenho pelo menos 10 imagens de arte conceitual. Adoraria fazer o filme, mas não quero levantar muitas esperanças”, disse.
No longa, a história de A Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado. Angelina Jolie ('Salt') continua certa como protagonista. "Sempre amei a Malévola, desde quando eu era criança. Quando ouvi sobre a produção, fui a primeira a tentar me envolver", revelou.
O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas'.


Banner, fotos e trailer de 'Planeta dos Macacos: A Origem'


O prelúdio de 'Planeta dos Macacos' ganhou novas imagens, banner e trailer. 'Rise of the Planet of the Apes' (A Ascensão do Planeta dos Macacos) será lançado no Brasil como 'Planeta dos Macacos: A Origem'. A estreia acontece dia 5 de agosto.






O longa conta com James Franco ('Homem Aranha'), Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário?') e Andy Serkis. Serkis cederá os movimentos para César, enquanto Brian Cox, conhecido por viver o vilão William Stryker em 'X-Men 2', será o vilão. Tom Felton também participa. Rupert Wyatt ('The Escapist') dirige.



O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, César a liderar uma espetacular revolta. Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco.


Mais um cartaz do remake de 'Criaturas da Noite'

A refilmagem de 'Criaturas da Noite' (Don't Be Afraid of the Dark), 1973, ganhou mais um cartaz. O longa é estrelado por Katie Holmes ('Batman Begins').


O suspense acompanha uma jovem que se muda para a casa do pai e da madastra (Holmes), e descobre que o casal divide o imóvel com criaturas malígnas.



Mark Johnson e Guillerme del Toro produzem o filme. A direção fica por conta do novato Troy Nixey e o roteiro por del Toro ('Blade 2'). A estreia está marcada para 26 de agosto nos EUA, e setembro no Brasil.


Primeiro cartaz de 'Brave', nova animação da Pixar

'Brave', longa-metragem de animação da Pixar, ganhou seu cartaz. Nele, vemos a primeira protagonista feminina do estúdio, a princesa Merida (Kelly Macdonald), que vive na Escócia do século 10.


Ela é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus (Billy Connolly), a rainha Eleanor (Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens.
Inspirado por uma lenda celta, o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).
'Brave' será dirigido por Brenda Chapman (”O Príncipe do Egito” e “O Rei Leão“) e terá a produção de Katherine Sarafian (”Quase Abduzido“, curta-metragem de animação). A Disney/Pixar agendou o lançamento de seu mais novo animado para o dia 22 de junho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: