quarta-feira, 29 de junho de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Rodrigo Lombardi é alvo de disputas dos autores da Globo


Segundo o colunista Flávio Ricco, Rodrigo Lombardi é um dos atores mais disputados pelos autores da Globo. O ator que, em duas semanas, vai protagonizar “O Astro” já teve seu nome reservado para a próxima novela de Elizabeth Jhin na faixa das 18 horas.


Silvio Santos deixa as portas abertas para Raul Gil sair do SBT


Na semana passada, o apresentador Raul Gil havia se recusado a renovar seu contrato com o SBT onde teria apenas 40% do lucro obtido com seu programa. Silvio Santos mandou que o contrato fosse refeito para agradar o apresentador, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, os dois tiveram uma discussão desagradável na sexta-feira durante uma reunião. Silvio Santos se irritou com os boatos de que Raul Gil estaria negociando com a Record e deixou as portas do SBT abertas para o apresentador sair.


“Fina Estampa”: Veja o novo visual de Milena Toscano


Milena Toscano mudou o visual para viver Vanessa em “Fina Estampa”. Na próxima novela de Aguinaldo Silva, a atriz será uma estudante de Relações Públicas e funcionária do Le Velmont, restaurante de Renê (Dalton Vigh). Vanessa é a sobrinha de Clô (Marcelo Serrado), braço direito da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com informações do jornal “O Dia”.


Gilberto Barros pode virar sócio da RedeTV!


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a RedeTV! está interessada em contratar Gilberto Barros, porém não está disposta a lhe pagar salário. Desta maneira, o apresentador poderá virar sócio da emissora dividindo 50% dos lucros e gastos do programa. Na última semana, Gilberto Barros foi visto pelos corredores da emissora e já foi apresentado à diretores, produtores e funcionários da casa.


“Agora É Tarde”: Marcelo Adnet e Marília Gabriela participam da estreia de Gentili


A Band anunciou que Marcelo Adnet e Marília Gabriela serão os primeiros entrevistados por Danilo Gentili no seu “Agora É Tarde”. O talk show estreia hoje com a presença de Adnet e na quinta-feira Marília Gabriela participa do programa. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, os programas serão gravados poucas horas antes da exibição e terá 30 episódios na primeira temporada.


“Se Ela Dança, Eu Danço” terá segunda temporada


O SBT exibe a final da primeira temporada do “Se Ela Dança, Eu Danço” hoje, mas a emissora anunciou que o programa terá uma nova temporada que começa a ser gravada na segunda semana de julho. Com informações do NaTelinha.


“A Fazenda 4”: Felipe Titto e Vânia Love estão na lista reserva


Segundo o colunista Fernando Oliveira, o ator Felipe Titto (“Malhação”) e a irmã de Wagner Love, Vânia Love, assinaram contrato com a Record e estão na lista reserva do elenco de “A Fazenda 4”. Os dois já fizeram as fotos de divulgação e também já gravaram a vinheta do reality show.

Nenhum comentário: