quinta-feira, 30 de junho de 2011

CINEMA em FOCO

De Niro, Jason Statham e Clive Owen no cartaz de 'Assassinos de Elite'

'Assassinos de Elite' (The Killer Elite) teve seu primeiro cartaz divulgado. O grande elenco conta com Robert De Niro, Clive Owen ('Rei Arthur') e Jason Statham ('Efeito Dominó'), Yvonne Strahovski (série 'Chuck') e Dominic Purcell ('Blade Trinity').


Baseado no livro de Ranulph Fiennes, o filme mostra um grupo de antigos membros das forças especiais britânicas que passa a ser caçado por uma equipe de assassinos liderados pelo personagem de Statham.



A produção é dirigida pelo indicado ao Oscar Gary McKendry ('Everything in This Country Must') - que faz a sua estreia na direção de um longa. As filmagens acontecem na Áustralia e no País de Gales. A estreia está programada para este ano.


Filmagens de 'Wolverine 2' começam em outubro


Em entrevista rádio CHFI, o ator Hugh Jackman confirmou que a 20th Century Fox pretende iniciar as filmagens de 'The Wolverine' em outubro. "Começamos a filmar em outubro, e o filme provavelmente será lançado um ano depois. É o tempo que normalmente leva", disse.
James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige. Além de Mangold, a lista de preferidos para o cargo ainda contava com José Padilha ('Tropa de Elite'), Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial' ) e o novato Gary Shore.
'The Wolverine' se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko. A data de estreia não foi definida.


Trailer de 'O Espião que Sabia Demais'

A adaptação do livro 'O Espião Que Sabia Demais' (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), do escritor John Le Carré, ganhou seu primeiro trailer. E só pelo vídeo, já podemos prever grande sucesso no Oscar de 2012...



A história acompanha o detetive espião do serviço secreto inglês, George Smiley (Gary Oldman), que é encarregado de investigar e desmascarar um agente duplo.
O elenco conta com Tom Hardy ('A Origem'), Ralph Fiennes ('O Leitor'), Colin Firth ('Direito de Amar'), Gary Oldman ('O Livro de Eli'), Mark Strong ('Sherlock Holmes') e a russa Svetlana Khodchenko. Tomas Alfredson ('Deixe Ela Entrar') dirige. A estreia acontece em 16 de setembro.


'Hugo Cabret': Longa de Martin Scorsese tem título reduzido novamente


O título do novo filme de Martin Scorsese continua sendo reduzido. Inicialmente intitulado 'The Invention of Hugo Cabret', teve seu título reduzido para 'Hugo Cabret', e agora será lançado apenas como 'Hugo'. O longa é baseado em um livro de Brian Selznick.
'Hugo' se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Asa Butterfield ('O Menino do Pijama Listrado') será o protagonista, e o elenco ainda conta com Sacha Baron Cohen ('Borat'), Ben Kingsley ('Ilha do Medo'), Chloë Moretz ('Kick-Ass'), Jude Law ('O Amor Não Tira Férias'), Ray Winstone ('A Lenda de Beowulf') e Christopher Lee ('A Noiva Cadáver'). O filme estreia em 23 de novembro.


'Premonição 5' ganha novo cartaz

Após o cartaz divulgado na última semana, 'Premonição 5' ganha mais um, simulando o 3D.


Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.
'Premonição 5' é o segundo filme da franquia a ser filmado em 3D e é dirigido por Steve Quale, em sua estreia na direção de grandes produções. P.J. Byrne ('Horrible Bosses'), Miles Fisher ('Super-Herói - O Filme'), Arlen Escarpeta ('Sexta-Feira 13'), Ellen Wroe, Meghan Ory e David Koechner completam o elenco. 'Premonição 5' teve sua estreia marcada para 26 de agosto.


Michael Bay vai dirigir 'Pain and Gain'


Após ser massacrado pela crítica por 'Transformers 2', Michael Bay emburrou e disse que dirigiria um filme de baixo orçamento antes de partir para 'Transformers 3'. Com a pressão do estúdio, o diretor teve que adiar o projeto. Bay revelou que não retorna para a direção de 'Transformers 4'.
Agora, o diretor revelou que seu próximo filme será 'Pain & Gain', orçado em baixíssimos US$ 20 milhões (seu último filme custou US$ 250 milhões). Baseado em um artigo do Miami News, a história acompanha dois fisiculturistas que entram em uma trama de extorsão e se envolvem em um sequestro mal-sucedido.
Segundo ele, o longa terá o mesmo visual de 'Pulp Fiction - Tempo de Violência'. As filmagens começam no próximo ano.


'O Massacre da Serra Elétrica 3D' ganha data de estreia


O novo 'O Massacre da Serra Elétrica' (The Texas Chainsaw Massacre) ganhou data de estreia. A Lionsgate anunciou que lançará o longa, em 3D, em 5 de outubro de 2012, aproveitando a proximidade com o Halloween.
A história acompanha Heather, que, junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.
"Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de 'estão comendo essas pessoas?' A idéia de canibalismo está de volta.", revelou o produtor Mark Burg.
Bill Moseley, que viveu Chop Top em 'O Massacre da Serra Elétrica 2' (1986) é o primeiro contratado. Seu personagem se chamará Jim Siedow. John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam. A ideia da empresa é reiniciar a franquia com outra roupagem e em 3D.

Nenhum comentário: