sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Blunderbuss”: Jack White divulga a tracklist de seu novo disco


Jack White divulgou a tracklist de seu primeiro disco solo, “Blunderbuss”, que tem previsão de chegar às lojas no dia 23 de abril. Em comunicado, o músico falou sobre o lançamento. “Este é um álbum que eu não poderia ter lançado até agora. Adiei lançar álbuns com meu próprio nome durante muito tempo, mas essas músicas parecem que só poderiam ser lançadas com meu nome. Essas músicas foram escritas do zero, não tiveram nenhuma relação com outras pessoas ou outras coisas além de minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela”,

Veja a tracklist de “Blunderbuss”:

1 – “Missing Pieces”
2 – “Sixteen Saltines”
3 – “Freedom At 21”
4 – “Love Interruption”
5 – “Blunderbuss”
6 – “Hypocritical Kiss”
7 – “Weep Themselves To Sleep”
8 – “I'm Shakin”
9 – “Trash Tongue Talker”
10 – “Hip (Eponymous) Poor Boy”
11 – “I Guess I Should Go To Sleep”
12 – “On And On And On”
13 – “Take Me With You When You Go”

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: