sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo pode adiar estreia de Fátima Bernardes para o segundo semestre


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Globo pode ter adiado a estreia do programa de Fátima Bernardes para o segundo semestre. A emissora lançará sua programação de 2012 no próximo dia 5, mas o programa da jornalista não será anunciado no evento que acontecerá em São Paulo. A ordem na Globo é não ter pressa.


RedeTV! perde “Pânico” para a Band


Segundo o colunista Gui Barros, os principais integrantes do “Pânico na TV” assinaram contrato com a Band. A RedeTV! perdeu o programa por atrasar os salários, quebrando uma das regras contratuais. O novo “Pânico” estreia entre março e abril.


Band marca estreia de “24 Horas”


A Band marcou a estreia da primeira temporada de “24 Horas” para o dia 27 de fevereiro. A série, protagonizada por Kiefer Sutherland, será exibida de segunda à sexta-feira, com exceção as quartas, às 21h20. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Série de Fernanda Young e Alexandre Machado terá dentista super-herói


A direção da Globo já pré-aprovou uma nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a sitcom vai contar a história de um dentista que, à noite, se veste de super-herói para combater o crime organizado.


Daniella Cicarelli negocia com a MTV


Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Daniella Cicarelli deve voltar à MTV depois de cinco anos. A modelo está negociando um programa de auditório e já teria agendado algumas participações nas atrações do canal.


“As Aventuras do Didi”: Elaine Mickely é assina com a Globo


Atualmente no elenco de “Corações Feridos”, no SBT, Elaine Mickely assinou um contrato com a Globo para integrar o elenco fixo do “Aventuras do Didi”. Ela deve estrear em março. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: