segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CINEMA em FOCO

Bilheterias BR: 'Motoqueiro Fantasma 2' incendeia


Apesar das críticas negativas, 'Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança' (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) mostrou a sua força diante do público brasileiro. A ação ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores em menos de uma semana em cartaz. Disponível em cópias 3D e 2D, a produção estrelada por Nicolas Cage segue como opção de entretenimento em 491 salas de cinemas no país.
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.


Rodrigo Santoro e JLo em foto oficial de 'O Que Esperar...'

A comédia romântica 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' (What to Expect When You're Expecting) teve uma nova imagem oficial divulgada. Ela mostra Rodrigo Santoro e J-Lo em clima de romance.


O elenco ainda conta com Cameron Diaz ('Besouro Verde'), Isla Fisher ('Os Delírios de Consumo de Becky Bloom'), Chris Rock ('Gente Grande'), Anna Kendrick ('Amor sem Escalas'), Brooklyn Decker ('Esposa de Mentirinha'), Dennis Quaid ('Ponto de Vista') e Chase Crawford (série 'Gossip Girl').
O longa é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez. A história segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. A personagem de Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Morrison vive seu marido. Rock será Vic, um futuro pai. Kendrick vive Rosie, grávida após passar uma noite com o ex. Decker viverá a esposa de um idoso (Quaid), que está muito assustadoramente tranquila em relação a parir gêmeos. Santoro vive o marido da personagem de Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.


'Guerra é Guerra!': Reese Whiterspoon e diretor McG virão ao Brasil


A atriz Reese Whiterspoon e o diretor McG desembarcam no próximo dia 8 no Rio de Janeiro, onde participarão dos eventos de divulgação do filme 'Guerra é Guerra!'. No dia 8, será realizado o tapete vermelho no Cinépolis Lagoon e no dia seguinte, a coletiva de imprensa para jornalistas brasileiros e latino-americanos. O longa, protagonizado por Reese Whiterspoon, Chris Pine e Tom Hardy estreia em 16 de março.
Em 'Guerra é Guerra!', dois agentes secretos são melhores amigos sem nunca permitirem que nada se interpusesse entre eles, até o dia que começam a sair com a mesma mulher. Táticas avançadas, alta tecnologia de vigilância e um arsenal capaz de derrubar um país serão os mecanismos usados em uma guerra travada entre os dois agentes. Ao mesmo tempo, ela luta com a difícil tarefa de escolher entre dois homens muito diferentes, mas igualmente atraentes e românticos.


Angelina Jolie e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente


Após o gigantesco sucesso do ótimo 'Sr. & Sra. Smith', os astros e casal na vida real Angelina Jolie ('Tomb Raider') e Brad Pitt ('À Mexicana') revelaram que gostariam de atuar juntos novamente.
O casal nunca havia repetido o acontecido devido aos filhos. "Não queremos trabalhar juntos no momento... Quem estará em casa para olhar nossas crianças?", disse Angelina em 2010. Ao que parece, eles solucionaram os problemas e vão trabalhar juntos novamente. Em entrevista à E! News, Angelina revelou que um projeto está sendo analisado. "Nós estamos conversando sobre isso, e já temos uma ideia", revelou.
Segundo ela, não será uma comédia. "Não sabemos se conseguimos ser engraçados como um casal, ainda mais sendo um casal de verdade. Às vezes, é melhor que não sejamos um casal em tela", finalizou. Jolie e Pitt se conheceram em 2005, durante as filmagens do longa-metragem 'Sr. & Sra. Smith'.


'G.I. Joe 2 - Retaliação' tem novo comercial de TV

'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation), sequência de 'G.I. Joe: A Origem de Cobra', teve um novo comercial de TV divulgado. A estreia acontece em 29 de junho de 2012.



'G.I. Joe 2: Retaliation' é dirigido por Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never). Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hum).
Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') vive o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe. Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam.


Vin Diesel em quarta imagem de 'Riddick 3'

O terceiro 'Riddick', que teve início com o sucesso de 'Eclipse Mortal' e continuou com 'A Batalha de Riddick', teve sua quarta imagem divulgada. Vin Diesel surge como o personagem título.


Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante. Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.
O longa terá censura R (menores de 17 só acompanhados de maior). Em maio de 2011, o ator havia revelado que a Universal só aceitaria tal censura caso o ator recebesse um salário menor. O filme voltará ao clima de terror de 'Eclipse Mortal'. O diretor David Twohy, que dirigiu os dois primeiros filmes, também retorna. O título do filme será 'Dead Man Stalking'.

Nenhum comentário: