quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Emanuelle Araújo estará em “Gabriela”


A atriz Emanuelle Araújo aceitou o convite do diretor Mauro Mendonça Filho e estará no elenco de “Gabriela”. Na adaptação de Walcyr Carrasco, a atriz será Teodora, uma das garotas do Cabaré Bataclan. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Carioca imitará Boris Casoy no novo “Pânico”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Carioca não vai mais imitar o Jô Soares. Na Band, o humorista vai satirizar Boris Casoy. A estreia do novo “Pânico” está prevista para o dia 18 de março.


“A Fazenda” será exibida no horário de “CSI”


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record definiu a estreia de “A Fazenda” para a segunda quinzena de junho. O reality show será exibido na faixa das 21h, ou seja, o “CSI” ficará fora do ar por três meses.


Ingrid Guimarães começa a gravar “Homens Possíveis” nesta semana


Ingrid Guimarães começa a gravar a nova série do GNT, “Homens Possíveis”, nesta sexta-feira. A estreia está prevista para abril. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o programa terá a participação de homens famosos e anônimos. Jorge Fernando, Rodrigo Santoro, Miguel Falabella, Thiago Lacerda e Eduardo Moscovis estão confirmados.


André Trigueiro troca o “Jornal das Dez” pelo “Jornal Nacional”


André Trigueiro vai deixar a apresentação do “Jornal das Dez”, da Globo News, para fazer reportagens no “Jornal Nacional”. Além disso, o jornalista terá uma coluna sobre sustentabilidade no “Jornal da Globo”. Trigueiro será substituído por Mariana Godoy. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


SBT começa a preparar novo telejornal


Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT começou a acelerar os trabalhos para o lançamento de um telejornal local. O projeto será dirigido por Paulo Nogueira, do Jornalismo, e por algum diretor ligado ao Departamento Artístico.

Nenhum comentário: