sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CINEMA em FOCO

Sequência de 'X-Men: Primeira Classe' terá mais Magneto


A MTV conversou com o roteirista e produtor Simon Kinberg sobre a sequência de 'X-Men - Primeira Classe'. "Eu sou um grande fã dos X-Men. Cresci amando as HQs e foi realmente emocionante recriar a origem de Xavier e Magneto, comandando dois ótimos atores, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender. Então, vamos explorar esses personagens e fazer algumas coisas inesperadas na sequência".
Kinberg acrescentou que o segundo filme será mais focado em Magneto. "Isso foi o legal do primeiro filme, e queremos continuar. Magneto se torna o vilão no final da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Você torce por ele, embora não concorde com seus métodos, você entende sua filosofia".
James McAvoy e Michael Fassbender foram confirmados no elenco. Matthew Vaughn (Kick-Ass) retorna para a direção da sequência. Bryan Singer retorna como produtor. Simon Kinberg será o roteirista. Ele roteirizou 'X-Men 3', e produziu 'X-Men 1 e 2'.
A sequência se passará no final dos anos 60, e mostraria os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones. 'X-Men: Primeira Classe' se passa em 1962.


Trailer para maiores de 'Wanderlust', com Jennifer Aniston e Paul Rudd


A comédia 'Wanderlust' teve um novo trailer divulgado, para maiores de idade. Jennifer Aniston ('Caçador de Recompensas') e Paul Rudd ('Um Jantar para Idiotas') estrelam.



Aniston e Rudd vivem um caral que tenta escapar da vida na cidade grande, após perder o emprego e todo o dinheiro que tinham. No interior, eles passam a adotar a ideologia do movimento contracultura.
Ray Liotta e Malin Akerman também estrelam. A direção fica por conta de David Wain ('Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço'), que também é responsável pelo roteiro. Judd Apatow ('Superbad - É Hoje') produz.


Noiva é destaque em cartaz de '[REC] 3: Genesis'


Após o trailer divulgado no começo da semana, '[REC] 3: Genesis' ganha um novo cartaz. A história se passará antes do primeiro filme, e irá desvendar os segredos da origem da maldição que assombrou o prédio de Barcelona.
Ao contrário dos dois primeiros filmes, o filme não será gravado com câmaras que os protagonistas transportam. A atriz Leticia Dolera - que ironicamente interpretou uma repórter na sátira espanhola de REC (Spanish Movie) - e Diego Martin vão estrelar. Os diretores Jaume Balaguero e Paco Plazo voltam ao comando.
No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. '[REC]: Possuídos' começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas. '[REC] 3: Genesis' estreia em 2012.


Clipe legendado de 'Os Vingadores'

O clipe de 'Os Vingadores - The Avengers' exibido no Superbowl voltou à internet, desta vez já legendado.



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 27 de abril.


'300: A Batalha de Artemísia' contrata Calisto


Jamie Blackley ('Branca de Neve e o Caçador') foi contratado para a continuação de '300', intitulada '300: Battle of Artemisia'. Segundo o Deadline, ele viverá o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados. Ele se une a Sullivan Stapleton ('Reino Animal'), que viverá o general ateniense Temístocles, e Eva Green ('007 - Cassino Royale'), que viverá uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Boatos dizem que Rodrigo Santoro já assinou contrato para retornar como o gigante Xerxes.
O israelense Noam Murro ('Vivendo e Aprendendo') vai comandar o projeto. Ele disputava com o francês Jaume Collet-Serra ('A Orfã'), que ficou com a direção de 'Akira'. Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.
A história de 'Xerxes' começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha.
'300' teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas, enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como "A Batalha das Termópilas".


'I Killed Adolf Hitler' será adaptada aos cinemas


A graphic novel 'I Killed Adolf Hitler' será adaptada para os cinemas. Segundo o Hollywood Reporter, o Studio Eight adquiriu os direitos da HQ do cartunista norueguês Jason.
Na história, um cientista contrata um assassino para o mais espantoso feito da sua carreira... Voltar no tempo e matar Adolf Hitler antes da sua maldita ascensão ao poder. Mas Hitler sobrevive à tentativa de assassinato, rouba e a máquina do tempo e vem parar nos dias de hoje. A HQ foi vencedora do prêmio Eisner em 2007.

Nenhum comentário: