segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Diretor quer Ivete Sangalo em “Gabriela”


O diretor de “Gabriela”, Mauro Mendonça Filho, quer convencer Ivete Sangalo de fazer uma participação especial na novela. A cantora e o diretor devem se reunir em breve para discutir o projeto. A informação é do colunista Flávio Ricco.


RedeTV! quer Rafinha Bastos para ocupar vaga do “Pânico”


A RedeTV! pensa em Rafinha Bastos para substituir o “Pânico”, que estreia na Band no dia 18 de março. A emissora também está interessada em Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Na semana passada, o casal da MTV foi recebido por Mônica Pimentel, superintendente da RedeTV!.


Ana Beatriz Nogueira estará na próxima novela de Glória Perez


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Ana Beatriz Nogueira vai emendar um novo trabalho na Globo. Atualmente em “A Vida da Gente”, a atriz está na lista para a próxima novela de Glória Perez, que tem previsão de estreia para outubro.


Hebe será a primeira convidada do “Roberto Justus Mais”


A Record marcou para o dia 12 de março a estreia do “Roberto Justus Mais”. A primeira entrevistada será Hebe Camargo. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Comédia MTV” terá edições ao vivo


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a MTV está planejando produzir algumas edições ao vivo do “Comédia MTV”. Um teste será gravado nesta semana com participações de Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Tatá Werneck.


“Cheias de Charme”: Globo muda título da próxima novela das 19h


A Globo mudou o título de sua próxima novela das 19h. “Marias do Lar” virou “Cheias de Charme” e tem previsão de estreia para 16 de abril. A novela de Felipe Miguez e Isabel de Oliveira será protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, que viverão três empregadas domésticas. O elenco também contará com Claudia Abreu, Ricardo Tozzi, Aracy Balabanian, Leopoldo Pacheco, Malu Galli, Fábio Lago, Simone Gutierrez, Jonatas Faro, Alexandra Richter, Ilva Niño, Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Miguel Roncato, entre outros.


Palmirinha Onofre é contratada pelo Bem Simples


Palmirinha Onofre assinou contrato com o Bem Simples e deve estrear em março. O canal da Fox vai começar a gravar suas produções no Brasil, atualmente os programas são gravados na Argentina. Com informações do colunista Fernando Oliveira.


Globo vai produzir série sobre jornalismo policial


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo deve começar a gravar, em agosto, a série “Vigilantes do Crime”, que será ambientada em uma produtora de TV paulista e vai mostrar um grupo de jornalistas investigando crimes. O projeto de Marcos Bernstein, Marcel Souto Maior e Carlos Gregório ainda não está garantido na grade da emissora.

Nenhum comentário: