sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Por veto do alto escalão, Tom Cavalcante não volta para a Globo


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Tom Cavalcante não voltará à TV Globo. O nome do humorista foi vetado por um desafeto na alta direção da emissora.


Empresário de Hebe dá ultimato à RedeTV!


O salário de Hebe Camargo parece que está em dia, mas o pagamento da produção não. Insatisfeito, o empresário e sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessuti, informou que a se situação salarial não for normalizada até o mês que vem, ele tomará providências. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.

Ainda sobre Hebe...

Depois de tirar o “Pânico” da RedeTV!, a Band está de olho em Hebe. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a emissora não descarta a ideia de fazer uma proposta à apresentadora, caso ela queira deixar a RedeTV!. Vale lembrar que Hebe trabalhou na Band, entre 1979 e 1985, antes de ir para o SBT.


“Guerra dos Sexos” terá MMA e não boxe, como na versão original


De acordo com o colunista Daniel Castro, o autor Silvio de Abreu vai promover uma mudança na nova versão de “Guerra dos Sexos”. Na versão original, Ulisses (José Mayer) é um lutador de boxe. No remake, o personagem que será interpretado por Eriberto Leão, vai lutar MMA.


“Salve Jorge”: Bruno Gagliasso estará na próxima novela de Glória Perez


Bruno Gagliasso vai trabalhar com Glória Perez pela terceira vez. O ator está confirmado no elenco da próxima novela da autora, “Salve Jorge”, que começa a ser gravada no próximo semestre. Com informações do colunista Flávio Ricco.


RedeTV! marca estreia do programa de Dudu Surita


A RedeTV! marcou, para o dia 26 de março, a estreia do programa de Dudu Surita, “Estação Teen”. Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, nos bastidores da emissora o comentário é de que a atração, que será exibida no final da tarde de segunda à sexta-feira, não irá durar muito tempo. Os motivos: Seu pai, Emílio Surita, foi para a Band. E quem viu o teste, afirma que ele não tem talento.

Nenhum comentário: