terça-feira, 3 de abril de 2012

CINEMA em FOCO

Agente Coulson e Nick Fury em novo cartaz de 'Os Vingadores'

A Marvel divulgou um novo cartaz de 'Os Vingadores - The Avengers', estampado pelo Agente Phil Coulson (Clark Gregg) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).


Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros no dia 27.


Tom Cruise no novo e agitado trailer de 'Rock of Ages: O Filme'


'Rock of Ages: O Filme', adaptação do musical de sucesso da Broadway, ganhou seu segundo trailer. Tem bastante Tom Cruise, músicas temáticas e... Um macaco.



O longa tem no elenco Julianne Hough (“Burlesque”), junto com o ator/cantor Diego Boneta - que faz sua estreia no cinema -, o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”), Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”), a rainha do R&B Mary J. Blige, Malin Akerman (“A Proposta”), o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”) e a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”), junto com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).
'Rock of Ages' conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.
Adam Shankman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) dirige 'Rock of Ages' a partir de um roteiro de Chris D’Arienzo, baseado em seu musical. O longa foi filmado totalmente em áreas de Miami e Fort Lauderdale, Florida. A estreia é prevista para 1º de junho.


'American Pie: O Reencontro' ganha banner

'American Pie: O Reencontro' (American Reunion) ganhou um novo banner. A estreia acontece no dia 6.


O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para uma reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam.
Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.
Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


'Halloween' ganhará mais um remake


No último ano, a Weinstein Company anunciou que 'Halloween 3D', segunda sequência do remake, sairia do papel e seria lançado no próximo dia 26 de outubro. No mês passado, o terror voltou a ser colocado na gaveta.
Agora, segundo o Bloody Disgusting, a Platinum Dunes - produtora de Michael Bay (Transformers) - está em negociações finais para assumir a produção, e planeja um novo remake para a franquia. Vale lembrar que a franquia teve reinício em 2007, com direção de Rob Zombie.
O plano da Platinum Dunes é criar um novo começo. Eles não planejam lançar o filme em 3D. O roteirista Todd Farmer e o diretor Patrick Lussier não estão mais ligados ao projeto.


Mark Wahlberg nas primeiras fotos de 'Pain and Gain', novo de Michael Bay

O JustJared divulgou as primeiras imagens do set do novo filme do diretor Michael Bay, intitulado 'Pain and Gain'. Nelas, podemos ver o ator Mark Wahlberg em ação.



Baseado em um artigo do Miami News, a história acompanha dois fisiculturistas, a serem vividos por Mark Wahlberg e Dwayne "The Rock" Johnson, que entram em uma trama de extorsão e se envolvem em um sequestro mal-sucedido. Harris deve viver um detetive contratado para caçar a dupla. Ed Harris ('Lado a Lado') e John Turturro também estrelam.
Após ser massacrado pela crítica por 'Transformers 3', Michael Bay emburrou e disse que dirigiria um filme de baixo orçamento antes de partir para 'Transformers 4'. 'Pain & Gain' é orçado em baixíssimos US$ 20 milhões (seu último filme custou US$ 250 milhões). Segundo ele, o longa terá o mesmo visual de 'Pulp Fiction - Tempo de Violência'.


Três cartazes e seis cenas de 'Os Três Patetas'

A 20th Century Fox divulgou três cartaz da comédia 'Os Três Patetas'. A estreia nos EUA acontece no próximo dia 13. No Brasil, somente em 17 de agosto.




O estúdio também divulgou seis cenas do longa...













A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family') interpreta uma sexy mulher. Jennifer Hudson ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho') vive a freira Rosemary, que trabalha no orfanato ao lado das Madre Superiora (Jane Lynch) e Madre Mengele (Larry David). Os irmãos Peter e Bobby Farrelly dirigem. Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza.
O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.
A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.

Nenhum comentário: