sábado, 14 de abril de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Chico Anysio lidera ranking das personalidades mais comentadas na mídia

Um dos mestres do humor, Chico Anysio liderou o ranking da PR Newswire com as personalidades mais comentadas pela mídia em março. Em seguida, vieram Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu e Gabriel Braga Nunes.

Foto: Reprodução/Internet



“Avenida Brasil”: Pingente de Nina é um dos itens mais pedidos pelo público

Antes mesmo de a novela estrear, o pingente usado por Nina, personagem de Débora Falabella, já aparecia como um dos itens mais pedidos pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador. O acessório — uma escumadeira e um fouet pendurados num cordão — chamou a atenção durante a exibição do vídeo de apresentação da trama.

Foto: Divulgação/TV Globo



Anunciando a boa nova: Cabelo de Reynaldo Gianecchini volta a crescer

Depois de passar por um tratamento contra um câncer, Reynaldo Gianecchini volta aos poucos à vida normal. Agora é o cabelo do ator que começa a crescer. O registro do novo visual de Giane foi feito pelo cabeleireiro Max Weber, que postou a foto ao lado do bonitão na tarde desta terça-feira. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

Foto: Divulgação



Ex de Fernanda Lima tenta boicotar Caio Castro na Globo

Ricardo Waddington, ex-namorado de Fernanda Lima e diretor dela na Globo, está fazendo de tudo para queimar Caio Castro na emissora. Segundo Fabíola Reipert, colunista do R7, ele não engoliu o cano que levou do bonitão, que faltou a uma gravação de Amor & Sexo e não deu nenhuma satisfação. Irritado, o diretor anda boicotando Caio. Fica falando mal dele para todo mundo, inclusive dizendo que o ator não é profissional.

Foto: Reprodução/Internet



Step into love: Danielle Winits mostra foto com camisa do novo namorado

Danielle Winits divulgou uma nova foto com a camiseta do namorado, o jogador Amaury Nunes. O rapaz tem vinte e nove anos e joga pelo pelo Citizen AA, de Hong Kong. Recentemente, o casal foi flagrado aos beijos em Miami, nos Estados Unidos. Desde meados de março, a atriz vinha dando pistas sobre o romance em seu Twitter, principalmente quando anunciou que viajaria para a Terra do Tio Sam para curtir férias. "Step into love", escreveu ela. Na tradução, a frase quer dizer "um passo para o amor".

Foto: Divulgação



Luana Piovani será apresentadora da premiação da música brasileira

Luana Piovani já tem data marcada para encerrar a licença-maternidade. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, a atriz será a apresentadora do Prêmio da Música Brasileira, dia 13 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ao lado de Zélia Duncan, comandará a homenagem a João Bosco.

Foto: Reprodução/Internet



Xiii!: Adriano Imperador proíbe ex de Alexandre Frota de assumir romance

Dani Sperle, ex de Alexandre Frota, tem passado maus bocados nas mãos de Adriano Imperador. Segundo Fabíola Reipert, colunista do R7, a moça está proibida de admitir em público que tem um romance com o jogador. Ele não quer assumir nenhuma mulher, por enquanto. Dani só está autorizada a dizer que fica com ele de vez em quando. Nada mais do que isso.

Foto: Reprodução/R7

Um comentário:

Mandy Savoy disse...

Oi, seu blog é muito legal mas se tivesse a opção seguir ficaria mais fácil de acompanhar.