sexta-feira, 6 de abril de 2012

CINEMA em FOCO

Nicole Kidman vai interpretar Grace Kelly em cinebiografia


Anunciado oficialmente no início deste ano após ter seu roteiro na Black List de 2011, dos melhores roteiros não produzidos, a cinebiografia sobre Grace Kelly ganhou protagonista. Segundo a Variety, Nicole Kidman vai interpretar a atriz/princesa em 'Grace, de Mônaco' (Grace of Monaco).
Olivier Dahan, do diretor de 'Piaf - Um Hino ao Amor', comanda. Escrito por Arash Amel, o roteiro tem a seguinte sinopse: Grace Kelly está com 33 anos e acaba de desistir de sua carreira de atriz para se concentrar em ser uma princesa em tempo integral, e usa a sua manobra política nos bastidores para salvar Monaco enquanto o líder francês Charles de Gaulle e o Príncipe de Mônaco Rainier III estão em desacordo sobre os princípios políticos.


Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis no cartaz de 'Looper'

'Looper', um filme de ação de viagem no tempo do escritor e diretor Rian Johnson, ganhou seu primeiro cartaz. Joseph Gordon-Levitt ('A Origem') interpreta o mesmo personagem que Bruce Willis ('Os Mercenários'), ainda jovem.


O complexo enredo envolve um assassino (Gordon-Levitt) que trabalha para a máfia. Ele é um Looper: pessoas que são enviadas do futuro para ajudar o presente. Quando sua próxima vítima (Willis) é ele mesmo no futuro, ele hesita e o deixa escapar. O seu próprio futuro, por sua vez, está tentando encontrar e matar um jovem garoto que é a chave para sua sobrevivência.
Emily Blunt ('O Diabo veste Prada'), Jeff Daniels ('Tron: O Legado'), Piper Perabo ('Showbar') e Paul Dano também estrelam.


Clipe de 'G.I. Joe 2 - Retaliação' focado em Storm Shadow

'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation) ganhou um novo clipe, focado no ninja Storm Shadow (Lee Byung-hun).



'G.I. Joe 2: Retaliação'é dirigido por Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never). Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam. A estreia acontece em 29 de junho. Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hun).
Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') vive o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.
'G.I. Joe 2: Retaliação' (G.I. Joe 2: Retaliation) terá em sua trilha sonora uma canção inédita da banda Aerosmith, Legendary Child. A música foi gravada em 1993 para o álbum Get a Grip, mas acabou ficando de fora e nunca foi lançada comercialmente.


Steven Seagal cogitando 'Os Mercenários 3'


Em entrevista ao Excessif, Steven Seagal ('Machete') revelou que está em negociações para o elenco de 'Os Mercenários 3'. Seagal vem sendo cotado desde o primeiro filme, mas declinou dois convites. Segundo ele, Sylvester Stallone voltou a convidá-lo.
Em recente entrevista, o ator Randy "The Natural" Couture revelou que os produtores já estão planejando um terceiro. "Provavelmente vamos começar a rodar o terceiro filme no outono, depois do lançamento de Os Mercenários 2 em agosto", revelou.
Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth estrelam 'Os Mercenários 2'.
Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator. Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', comanda.
Os mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


Miley Cyrus e Demi Moore no cartaz de 'Lola', remake de 'Rindo à Toa'

O remake de 'Rindo à Toa' (LOL) ganhou seu cartaz nacional. Com o título 'Lola', a Imagem Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 25 de maio. Miley Cyrus ('A Última Música') vive a protagonista Lola


Thomas Jane ('Justiceiro'), Ashley Greene ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Demi Moore ('As Panteras - Detonando') também estrelam.
LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.
Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à
escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.
O original é estrelado por Sophie Marceau e Christa Theret, e já foi lançado em DVD no Brasil. Lisa Azuelos-Alessandrin, diretora e roteirista do original, fica no comando da refilmagem.


Capitão América e Hulk são destaques em vídeos de 'Os Vingadores'

Após o clipe focado na Viúva Negra (Scarlett Johansson), 'Os Vingadores - The Avengers' ganha um vídeo para o Capitão América (Chris Evans).



E um outro para o Hulk (Mark Ruffalo).



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 27 de abril.


Teaser-pôster de 'Amanhecer - Parte 2'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' acaba de ganhar seu primeiro teaser-pôster. A arte não traz nada de muito novo, e lembra o teaser da Parte 1.


Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro. Bill Condon é o diretor. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.


'Madagascar 3: Os Procurados' tem três banners

'Madagascar 3: Os Procurados' (Madagascar 3: Europe Most Wanted) teve três banners divulgados. A animação está programada para estrear em 7 de junho no Brasil.




Jada Pinkett, David Schwimmer, Ben Stiller, Alec Baldwin, Chris Rock e Sacha Baron Cohen voltam a emprestar suas vozes.
A sequência mostrará o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett) indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York. A atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1996 por 'Fargo - Uma Comédia de Erros', emprestará a voz para a vilã, uma “treinadora de animais fria e calculista”.

Nenhum comentário: