sexta-feira, 6 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Benedito Ruy Barbosa deve voltar ao ar no que vem


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a próxima novela de Benedito Ruy Barbosa deve ser produzida pela Globo no ano que vem. O novelista já está trabalhando com o diretor Luiz Fernando Carvalho no processo de criação.


Márcio Garcia ainda não totalmente confirmado em “Guerra dos Sexos”


Segundo o colunista Daniel Castro, a participação de Márcio Garcia no elenco de “Guerra dos Sexos” não está totalmente confirmada. A princípio o ator viveria o fotógrafo Fábio Marino, casado com Manoela (Guilhermina Guinle) e amante de Juliana (Mariana Ximenes). A confirmação da escalação do ator vai depender da decisão da Globo de produzir um novo seriado de ação, a ser dirigido por ele. Caso a emissora decida produzir o seriado, Márcio Garcia ficará de fora da novela.


Cláudia Alencar deixa o casting da Record


Cláudia Alencar deixou a Record após cinco anos. A última novela da atriz na emissora foi “Vidas em Jogo”. A informação é da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Raul Gil busca patrocínio para se mudar para a RedeTV!


Conforme a mídia repercutiu, Raul Gil está negociando com a RedeTV!. O apresentador está buscando por anunciantes para fazer a troca de emissora. Caso o compromisso se confirme, Raul Gil e a RedeTV! serão sócios, ou seja, dividirão os custos e lucros do programa, como acontece no SBT. O programa poderá ser exibido nas tardes de sábado ou domingo.


Record pode mudar exibição do “Roberto Justus Mais”


Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da Record planeja mudar o dia e o horário de exibição do “Roberto Justus Mais”. A emissora pretende melhorar os resultados do programa, exibindo-o em dia e horário mais favoráveis.


“A Fazenda”: Após saída da Kia, Record busca patrocínio de outra montadora


A Record está fazendo uma espécie de concorrência para conseguir uma substituta para a montadora Kia em “A Fazenda 5”, que deixou de patrocinar o reality show. Fiat, General Motors, Volkswagen e Hyundai disputam a cota de patrocínio. A quinta edição do programa estreia em junho e já tem quatro das seis cotas vendidas: Ambev, Cervejaria Petrópolis, Nestlé e Procter & Gamblé. Cada empresa paga o valor de tabela, R$ 52,5 milhões. Com informações do colunista Daniel Castro.

Nenhum comentário: