sábado, 7 de abril de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Festa surpresa: Valéria e Janete recebem disco duplo de platina por DVD

Na tarde da última terça-feira, o estúdio do “Zorra Total”, localizado no Projac, Rio, virou uma festa surpresa. De acordo com a assessoria da Rede Globo, a gravação do quadro Valéria e Janete foi interrompida para homenagear os atores Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, além do diretor Mauricio Sherman. Eles receberam discos duplos de platina pelo sucesso de venda dos DVDs da atração, que já ultrapassou a marca de cento e vinte mil unidades.

Foto: João Cotta/TV Globo



Revista Playboy divulga capa com ex-panicat Aryane Steinkopf

"A delícia que o Pânico deixou ao relento fica nua nas ruas". É assim que a ex-panicat Aryane Steinkopf é chamada na capa da Playboy de abril. As imagens que recheiam a publicação foram feitas em estúdio, no centro e na zona sul de São Paulo. Além da beldade, a revista ainda traz uma entrevista com o jogador Vagner Love.

Foto: Divulgação



Na cola dos famosos: Bruno Mazzeo e Juliana Didone terminam namoro

Segundo nota publicada pela versão online do jornal “O Dia”, Bruno Mazzeo e Juliana Didone terminaram o namoro de pouco mais de um ano. A informação foi confirmada pela assessoria do humorista na tarde desta segunda-feira. Sem querer entrar em detalhes, a representante de Bruno preferiu não falar o motivo e nem há quanto tempo o casal não está mais junto.

Foto: Reprodução/Internet



Deu no jornal: Nívea Stelmann e Elano entram em acordo sobre processo

O processo movido pelo jogador de futebol Elano contra a atriz Nívea Stelmann foi encerrado na terça-feira. Elano e Nívea, que eram namorados, encontraram-se para uma audiência de conciliação na 4ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio. Foi feito um acordo, sugerido pelo juiz. Segundo o advogado João Paulo Lins e Silva, que a representa, Nívea está bastante satisfeita. Elano acusava Nívea de ter enviado fotos íntimas dele para a diretoria do Santos e para a sua mulher. A atriz, por sua vez, declarou na época que as fotos teriam sido enviadas para o seu celular após o fim do relacionamento. Nívea teria ainda ameaçado divulgar as imagens na internet. As informações são da coluna Olá!, do jornal “Agora SP”.

Foto: Reprodução/Internet



Xi! Ex-sogra de Romário cobra mais de R$ 400 mil em dívidas do Baixinho

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Lola, mãe de Mônica Santoro, saiu em defesa da filha no episódio da dívida — que já passa de R$ 400 mil — do condomínio do prédio onde vivem a ex-mulher de Romário e os filhos do atual deputado federal, Romarinho e Moniquinha. "Ele quer que o apartamento seja leiloado e que os filhos vão morar na praia. Está no lugar certo, afinal em Brasília só tem corrupto mesmo", disse.

Foto: Reprodução/Internet



Madonna diz que está com vontade de beijar Britney Spears novamente

Madonna parece estar com saudade do beijo que trocou com Britney Spears em 2003, no palco do Video Music Awards, quando as duas cantaram um medley das músicas Like a Virgin e Hollywood. Pelo Twitter, a rainha do pop respondeu de forma apimentada a um elogio de Britney nesta quinta-feira. "Amei seu novo álbum ‘MDNA’ — cada faixa nele é incrível. Parabéns, gata!", escreveu Spears. "Por favor, venha ao palco e me beije de novo. Sinto sua falta!", respondeu prontamente Madonna. Diante da mensagem, Britney disse que a proposta era tentadora. "Você vai me fazer correr atrás disso?”, perguntou Madonna. "Claro que sim", provocou ainda a princesinha do pop.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: