quinta-feira, 5 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo ainda não definiu horário do programa de Fátima Bernardes


De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, o horário de exibição do novo programa de Fátima Bernardes ainda é incerto na Globo. Alguns diretores defendem que a exibição seja na sequência do “Bom Dia Brasil”, empurrando o “Mais Você” para mais tarde. Outros acreditam que o programa deve entrar na faixa das 10h, depois de Ana Maria Braga.


Raul Gil pode trocar SBT pela RedeTV!


Boatos dão conta de que Raul Gil pode trocar o SBT pela RedeTV!. O apresentador foi visto na emissora na tarde de ontem e teria ido se reunir com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e com a diretora artística, Mônica Pimentel, para discutir a possibilidade de um programa nos finais de semana.


Aguinaldo Silva começa a discutir especial com Crô, de “Fina Estampa”


Segundo o colunista Flávio Ricco, Aguinaldo Silva está em São Paulo para se reunir com Manoel Martins, diretor geral de Entretenimento da Globo, e discutir a produção de um especial do Crô, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, que deve ser exibido em dezembro. O novelista deve trabalhar no projeto nos próximos meses. A ideia é montar um grupo de atores totalmente novo, nada do elenco de “Fina Estampa”.


Rita Lisaukas é contratada pela Band


Depois de ficar um mês no SBT, Rita Lisaukas assinou um contrato com a Band. A jornalista, que no final do ano foi demitida da RedeTV! por reclamar dos atrasos de salário, deve estrear nos próximo dias como âncora. A informação é do colunista Fernando Oliveira.


Globo Internacional vai exibir “Estúdio I”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Estúdio I”, apresentado por Maria Beltrão na Globo News, vai entrar na programação da Globo Internacional. O programa será exibido, a partir de segunda-feira, às 15h35, horário de Nova York.


Boris Casoy fala sobre imitação de Carioca


Ao contrário da informação dada pela colunista Fabíola Reipert, e repercutida neste blog, Boris Casoy gostou a sátira feita pelo “Pânico na Band”. O âncora do “Jornal da Band”, disse: “Ri muito. Ficou divertido. Mas será que tenho todos aqueles tiques?. Não consigo entender gente que não gosta desse tipo de brincadeira. Todo mundo aqui em casa adorou. O problema agora é a sátira ter mais audiência do que o Boris original”. A informação é da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Record pensa em produzir filme de “Rebelde”


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Record Entretenimento estuda lançar um filme derivada de “Rebelde”, mostrando os dias de férias dos personagens. A sinopse, escrita pela autora da novela, Margareth Boury, já foi aprovada. O problema é conciliar a agenda dos atores, que fazem shows pelo país. O filme deve ser lançado em dezembro.

Nenhum comentário: