sexta-feira, 13 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Bruno Gagliasso está fora de “Salve Jorge”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Bruno Gagliasso está fora do elenco de “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez. O ator pretende se dedicar ao cinema e ao teatro e por isso pediu para deixar o elenco.


Globo cancela “Vídeo Game”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a Globo cancelou o “Vídeo Game”. O programa deveria voltar ao ar neste mês, mas como Angélica está grávida, a atração deverá voltar ao “Vídeo Show” no final no ano ou no início de 2013.


“Quem Fica em Pé?” ameaça terceiro lugar do SBT


O novo programa de José Luiz Datena, “Quem Fica em Pé?”, está agrando o público e ameaçando tirar o terceiro lugar do SBT. Na segunda-feira, a atração marcou média de três pontos, no dia seguinte, o programa marcou quatro pontos empatando com o SBT em alguns momentos. Segundo o blog da colunista Keila Jimenez, a boa audiência, quase o triplo do que a Band costumava ter no horário, tem ajudado a média no horário nobre da emissora.


“BBB 13” terá seis ex-participantes


O “Big Brother Brasil 13” terá seis ex-participantes do reality show. De acordo com o colunista Daniel Castro, Boninho pretende levar 13 participantes, sendo 10 escolhidos por meio de inscrições, já abertas, e seis ex-BBBs que marcaram o reality-show.


Nova temporada de “Malhação” terá histórias semanais


A nova temporada de “Malhação” deve estrear em agosto, sob o núcleo de José Alvarenga e sinopse de Rosane Svartman e Glória Barreto. A dupla de autoras pretende retornar ao formato de quando o programa estreou, com histórias semanais. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: