terça-feira, 3 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Aquele Beijo”: Globo veta casamento de Ana Girafa


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Miguel Falabella queria um final romântico, um casamento, para Ana Girafa (Luís Salém) em “Aquele Beijo”, mas a Globo vetou. O personagem terá um desfecho feliz ao lado da mãe, Maruschka (Marília Pêra). O último capítulo da novela será exibido no próximo dia 13.


Talk show de Pedro Bial estreia no segundo semestre


O novo projeto de Pedro Bial começa a sair do papel. Segundo o colunista Daniel Castro, o talk show estreará no segundo semestre e deverá ser exibido nas noites de quinta-feira, na terceira linha de shows, antes do “Jornal da Globo”. O formato ainda é mantido em segredo, mas o programa terá plateia, assuntos variados e a direção será de Luiz Gleiser.


Gilberto Barros deve estrear em maio na RedeTV!


Na semana passada, Gilberto Barros assinou um contrato de três anos com a RedeTV!. Longe da televisão desde 2003, o apresentador deve estrear seu novo programa em maio. A emissora fará uma pesquisa de público para determinar o formato e o horário de exibição da atração. Com informações da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Marlei Cevada desiste do “Saturday Night Live Brasil” para ficar em “A Praça É Nossa”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., Marlei Cevada deixou o elenco do “Saturday Night Live Brasil”, de Rafinha Bastos, que deve estrear em maio na RedeTV!. A humorista já havia acertado sua participação no programa, mas resolveu continuar em “A Praça É Nossa”.


MTV deixa de ser transmitida nas parabólicas


Desde o último domingo, a MTV deixou de ser transmitida nas parabólicas. O canal foi substituído por uma sessão de videoclipes, o “BRZ”. O Grupo Abril, dono da MTV Brasil, resolveu tirar o sinal das antenas parabólicas devido ao alto custo de transmissão e o baixo retorno comercial. A MTV informou que a transmissão continuará na TV paga. As informações são do blog da colunista Keila Jimenez.


Joana Machado pode deixar o “Legendários”


De acordo com a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, comentam-se nos bastidores da Record que Joana Machado poderá deixar o “Legendários”. No vídeo de lançamento da nova programação da Record, em que aparece o programa de Marcos Mion, Joana não é citada. Sobre assunto, Mion disse: “Que eu saiba, está tudo bem. Joana fica. O contrato dela com a Record é de seis meses, mas é automaticamente renovado por mais seis meses”. A assessoria de Joana Machado diz que ela continuará no programa.

Nenhum comentário: