quarta-feira, 11 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo pensa em voltar com humor após o “Fantástico”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo voltou a pensar em produzir algum programa de humor para exibir nas noites de domingo, após o “Fantástico”. A direção de Entretenimento aguarda projetos para avaliação.


Humoristas fazem exigências contratuais para fecharem com o “SNL Brasil”


Segundo a colunista Fabíola Reipert, os humoristas que têm sido procurados para integrar o elenco do “Saturday Night Live Brasil”, novo programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, estão exigindo que a emissora faça um contrato se comprometendo a pagar uma multa alta caso os salários sejam atrasados. Além disso, os autores querem uma cláusula que permita a quebra de contrato e o direito de negociação com outras emissoras.


“Qual é a Música?” pode voltar ao ar


Fora do ar desde 2008, o “Qual é a Música?” pode voltar à grade do SBT. O programa está entre os planos de Silvio Santos e, caso a negociação aconteça com êxito, deve ser exibido nas noites de sábado. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


Globo quer preparar Jonas do “BBB 12” para ser ator


De acordo com o colunista Gui Barros, a Globo vai investir no ex-BBB Jonas Sulzbach. A emissora quer preparar o modelo para ser ator. Jonas já gravou uma participação em “Louco Por Elas” deve seguir os passos de Grazi Massafera.


Escalação de Thammy para “Salve Jorge” gera polêmica na Globo


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a escalação de Thammy Miranda para a próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”, não foi bem vista nos bastidores da Globo. A sua homossexualidade e o trabalho em filmes pornôs são mal vistos por algumas pessoas dentro da emissora. Outras pessoas acreditam que a polêmica será boa para a trama, que substituirá “Avenida Brasil”. A Globo, através de sua assessoria, diz que a filha de Gretchen foi bem nos testes e por isso foi escalada.

Nenhum comentário: