quinta-feira, 12 de abril de 2012

CINEMA em FOCO

Confira o visual da Mulher-Gato em 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge'

Um display exposto em um cinema norte-americano mostra o visual completo da Mulher-Gato de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', vivida por Anne Hathaway. A estreia no Brasil acontece dia 27 de julho, uma semana após o lançamento nos EUA.


O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.


Novas imagens inéditas de '007 - Operação Skyfall'

'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), 23º filme da franquia James Bond, ganhou quatorze imagens inéditas.















No filme, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco. A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') dirige. O longa estreia em 26 de outubro na Inglaterra e Reino Unido, 2 de novembro no Brasil, e no resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de novembro.


Comercial de 'Os Vingadores' focado em Thor

A divulgação de 'Os Vingadores - The Avengers' não para... Após o vídeo em que Loki e Tony Stark discutem, o filme ganha um comercial focado no Thor.



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 27 de abril.


Sacha Baron Cohen em novo cartaz de 'O Ditador'

'O Ditador' (The Dictator), estrelado por um irreconhecível Sacha Baron Cohen, ganhou seu segundo cartaz.


A comédia é focada em um ditador faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Cohen viverá dois personagens: um pastor de cabras e o ditador opressivo que se encontra perdido na América. O elenco ainda conta com Anna Faris ('A Casa das Coelhinhas'), Gillian Jacobs e Kristen Wiig.
Larry Charles, que já colaborou com o ator em 'Borat' e 'Bruno', dirige. 'O Ditador' foi filmado em Nova York e em Marrocos, e data de estreia agendada para 11 de maio.


Três imagens inéditas de 'Sombras da Noite'

Foram divulgadas três imagens inéditas de 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), dirigido por Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas').




Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green e Jackie Earle Haley estrelam. A estreia nos cinemas brasileiros acontece dia 22 de junho.
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.


Teaser-pôster de 'Django Unchained', de Tarantino

'Django Unchained', spaghetti western dirigido por Quentin Tarantino, teve seu teaser-pôster divulgado. A arte é minimalista.


Jamie Foxx ('Rio'), Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson protagonizam. O elenco ainda conta com Christoph Walt, Keith Carradine, Sacha Baron Cohene Franco Nero.
Django (Foxx) é um escravo liberto que recebe a missão de um caçador de recompensas alemão (Waltz). Django precisa realizar o trabalho, enquanto busca sua esposa desaparecida, sequestrada por Candie (DiCaprio). A obra é parcialmente inspirada em 'Django' (1956). A estreia acontece em 25 de dezembro.


Jennifer Lawrence e Bradley Cooper na primeira imagem de 'Serena'

Bradley Cooper ('Se Beber, Não Case!') e Jennifer Lawrence ('Jogos Vorazes') estampam a primeira imagem oficial adaptação do romance de época 'Serena: A Novel', de Ron Rash.


'Serena' se passa nos EUA em 1929, e acompanha a história de George e Serena Pemberton, recém-casados que mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madeireiro. Serena rapidamente se adapta à vida nas florestas, além de incentivar seu marido a cometer atos implacáveis para conseguir seus objetivos. Quando descobre que não pode ter filhos, Serena começa a perder a sanidade mental e, ao descobrir que não pode engravidar, resolve matar o filho ilegítimo que seu marido teve com outra mulher. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Nothing Hill') completa o elenco.
A atriz Angelina Jolie ('Salt') e o diretor Darren Aronofsky ('O Lutador') não estão mais ligados ao projeto. Chris Kyle ('O Peso da Água') é responsável pelo roteiro. A dinamarquesa Susanne Bier ('Em um Mundo melhor') dirige.


Vídeo mostra os bastidores de 'Os Vingadores'

Após o vídeo em que Loki e Tony Stark discutem, e o de Thor, 'Os Vingadores - The Avengers' ganha um vídeo dos bastidores, trazendo entrevistas e cenas do filme.



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Com direção de Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'), 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 27.

Nenhum comentário: