quarta-feira, 4 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela” terá 76 capítulos


O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa de “Gabriela”. A minissérie, assim registada no órgão, terá 76 capítulos e uma produção não recomendada à menores de 14 anos.


Mel Maia já causa disputas na Globo


Segundo o blog da colunista Keila Jimenez, Mel Maia, recém-saída de “Avenida Brasil”, já está sendo disputada por autores e diretores da Globo. A participação dela na novela de João Emanuel Carneiro será esticada e a pequena atriz aparecerá na memória dos personagens de Débora Falabella, Cauã Reymond e Adriana Esteves. Além disso, Mel terá um contrato de três anos com a emissora.


“Pânico na Band”: Boris Casoy se sentiu desrespeitado com a imitação de Carioca


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Boris Casoy não está feliz com a imitação de Carioca no “Pânico na Band”. Nos corredores da Band, o jornalista, quando perguntado, diz que gostou, se sentiu homenageado e aprova a imitação. Aos amigos mais próximos, Boris confessa que ficou chateado e se sentiu desrespeitado.


Maria Adelaide Amaral começa a reservar nomes para sua próxima novela


Letícia Sabatella, Marco Pigossi, Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos são os nomes reservados para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, que substituirá “Guerra dos Sexos” na faixa das 19h. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


Nova temporada do “Supernanny” terá programas temáticos


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a nova temporada do “Supernanny” terá uma novidade. O programa, que tem previsão de estreia para o segundo semestre, terá reportagens sobre os temas abordados com cada família. Cris Poli continua no comando.


Globo fatura R$ 400 milhões com “BBB 12”


O “Big Brother Brasil 12”, que chegou ao fim na semana passada, não foi tão bem de audiência, mas deu motivos de comemoração à Globo. O reality show faturou R$ 400 milhões e está confirmado para o ano que vem. A informação é do colunista Gui Barros.

Nenhum comentário: