segunda-feira, 9 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

“Pé na Cova”: Novo seriado de Miguel Falabella pode estrear ainda neste ano


Miguel Falabella planeja um novo seriado para a Globo, a pedido da direção da emissora. “Pé na Cova” contará a história de uma família dona de uma funerário no Irajá, subúrbio carioca. Falabella viverá um russo, patriarca da família e pensa em Cláudia Jimenez para o papel de sua mulher. O autor pediu à direção da Globo para que “Pé na Cova” seja exibido bem tarde, para não ter problemas com a classificação indicativa e convidou Artur Xexéo para a equipe de roteiristas. O seriado pode estrear ainda neste ano. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Globo ainda não tem substituto para Glória Perez


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo ainda não definiu qual autor substituirá ‘Salve Jorge”, de Glória Perez, na faixa das 21h. Comentam-se que Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva poderão escrever a novela, mas o autor de “Fina Estampa” disse que ainda não tirou sua última novela da cabeça.


Anunciantes não querem Rafinha Bastos


O “Saturday Night Live Brasil”, programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, tem encontrado dificuldades para conseguir patrocinadores. Os anunciantes procurados pela emissora não querem ligar suas imagens à do humorista. A informação é do jornal “Extra”.


Tiago Leifert pode ter programa de auditório na Globo


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, “F5”, a Globo planeja um programa de auditório para Tiago Leifert. O projeto, que é mantido em segredo, seria um game show ou um quizz. No corredores da emissora, surgiram boatos de que o apresentador do “Globo Esporte” já teria gravado um piloto a portas fechadas. A CGCom negou que esse piloto tenha sido gravado e informou que não há projetos para o apresentador.


“Estação Teen”: RedeTV! muda estreia do programa de Dudu Surita


A RedeTV! adiou, de 9 para 16 de abril, a estreia do “Estação Teen”, programa que será apresentado por Dudu Surita, filho de Emílio do “Pânico na Band”. O game show será exibido de segunda à sexta-feira, na faixa das 18h45.

Nenhum comentário: