sexta-feira, 6 de abril de 2012

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Xingu


'Xingu' conta a saga dos irmãos Villas Boas, idealizadores da reserva do Parque do Xingu, primeira terra indígena homologada pelo governo federal, em 1961, que completou 50 anos em 2011. Uma parte esquecida e dramática da nossa história que permanece atual e urgente.



Elenco: Caio Blat, Felipe Camargo, João Miguel, Maria Flor
Direção: Cao Hamburger
Gênero: Drama
Distribuição: Sony Pictures


Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror)


Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.



Elenco: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba
Direção: Tarsem Singh
Gênero: Comédia/Fantasia
Distribuição: Imagem Filmes


12 Horas (Gone)


'12 Horas' acompanha Jill Parrish, uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.



Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham
Direção: Heitor Dhalia
Gênero: Suspense
Distribuição: Paris Filmes


Jovens Adultos (Young Adult)


Em ‘Jovens Adultos’, Mavis Gary é uma ghostwriter, escritora de livros que utiliza um pseudônimo. Para recuperar a identidade e criatividade, ela volta para sua cidade natal para reencontrar conhecidos da adolescência e reviver seu passado. Lá, entra em contato com o ex-namorado, que já está casado e tem um filho.



Elenco: Charlize Theron, Patrick Wilson, Patton Oswalt, J.K. Simmons, Elizabeth Reaser, Emily Meade, Collette Wolfe, Brady Smith, Louisa Krause
Direção: Jason Reitman
Gênero: Comédia Dramática
Distribuição: Paramount Pictures


Americano (Americano)


‘Americano’ é dirigido por Mathieu Demy e conta a história de Martin. Ele vive em Paris com sua esposa, até que sua mãe morre na Califórnia e Martin precisa voltar à cidade de sua infância para lidar com as formalidades que envolvem sua herança.
Em Los Angeles, ele é recebido por Linda, uma amiga da família que se oferece para ajuda-lo nesse momento de dificuldade. Ela o leva até o apartamento da mãe dele, numa região que ele conhecia bem quando moravam juntos. Imagens de sua infância ressurgem e perturbam.



Elenco: Mathieu Demy, Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni, Carlos Bardem, Salma Hayek, André Wilms, James Gerard
Direção: Mathieu Demy
Gênero: Drama
Distribuição: California Filmes


Santos, 100 Anos de Futebol Arte


Documentário que retrata o centenário do Santos Futebol Clube, um dos maiores times de futebol do Brasil. O longa é guiado por depoimentos de jogadores do passado e do presente, entre eles, Pelé, Diego, Serginho Chulapa, Pepe, Robinho, Elano, Ganso e Neymar, além de santistas ilustres como Mano Brown, João Dória Jr. e Marcelo Tas.



Elenco: ----
Direção: Ricardo Aidar
Gênero: Documentário
Distribuição: Própria

Nenhum comentário: