sexta-feira, 1 de junho de 2012

CINEMA em FOCO

'O Diabo Veste Prada 2' à caminho das telonas...


Miranda Priestly, Andrea Sachs e os bastidores da revista Runway estão caminhando para retornar às telonas. Segundo a EW, a escritora Lauren Weisberger está trabalhando em um livro sequência de 'O Diabo Veste Prada', a ser lançado em abril de 2013 - 10 anos depois do lançamento do original.
Intitulado 'Revenge Wears Prada: The Devil Returns', a história se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis. Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida - e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas "Ahn-dre-ah!".
Em 2003, 'O Diabo Veste Prada' atingiu o topo das listas de best-sellers, e em 2006 virou um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Querem apostar que a Fox já está de olho nos direitos do livro para transformá-lo em uma sequência?


'X-Men: Primeira Classe 2' estreia em julho de 2014


A 20th Century Fox definiu a data de estreia da sequência de 'X-Men: Primeira Classe' nos cinemas: 18 de julho de 2014. Porém, o filme continua sem título oficial.
Para se adequar à agenda complicada de Jennifer Lawrence, que também inclui a sequência de 'Jogos Vorazes', a Fox teve que adiantar as filmagens de 'X-Men - Primeira Classe 2' para janeiro de 2013.
James McAvoy, Michael Fassbender e Lawrence já estão confirmados no elenco. Matthew Vaughn (Kick-Ass) retorna à direção. Recentemente, o diretor revelou que a sequência se passaria no final dos anos 60, e mostraria os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones. 'X-Men: Primeira Classe' se passa em 1962.


Comercial estendido de 'O Espetacular Homem-Aranha'

'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man) ganhou um comercial de TV estendido.



Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha™. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field.
‘O Espetacular Homem-Aranha’ é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. A estreia em 3 de julho nos EUA, e três dias depois no Brasil.


'Robocalipse': Filme de Steven Spielberg é adiado em um ano


'Robocalipse' (Robopocalypse), novo longa de ação dirigido por Steven Spielberg, foi adiado em quase um ano. Segundo a Variety, a 20th Century Fox alterou a data de estreia de 3 de julho de 2013 para 25 de abril de 2014. O motivo não foi revelado.
Num futuro próximo, toda a tecnologia deslumbrante que existe em brinquedos inteligentes causarão um apocalipse no mundo. Tomando a personalidade de um garoto tímido, um robô se revolta contra a humanidade, e inicia uma guerra, liderando outros robôs. O longa é baseado no livro homônimo de Daniel H. Wilson, e roteirizado por Drew Goddard ('Cloverfield – Monstro').


'Independence Day' será relançado em 3D


Enquanto o diretor Roland Emmerich planeja duas sequências de 'Independence Day', a 20th Century Fox prepara o relançamento do primeiro filme em 3D. 'Independence Day' será relançado nos cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2013, feriado do Dia de Independência por lá.
Naves imensas e poderosas estão sobre as principais cidades do mundo. Desta vez, o objetivo é claro: destruir a raça humana. A curiosidade rapidamente se transforma em pânico quando as naves iniciam o ataque com raios de fogo. Começa a contagem regressiva. Agora, a única esperança está nas mãos de sobreviventes que têm apenas uma chance para tentar o impossível, antes que seja o fim da humanidade!
As sequências aguardam Will Smith decidir se retorna. O estúdio quer o astro no projeto, mas as negociações estão difíceis e devem demorar muito tempo. Segundo a fonte, o estúdio está negociando com Smith desde 2009, e o ator pediu um salário de US$ 50 milhões para estrelar as duas sequências. Como o salário de Emmerich também será milionário, a Fox teria que escolher entre ator e diretor. 'Independence Day' faturou US$ 800 milhões em bilheterias mundiais.

Nenhum comentário: