sábado, 2 de junho de 2012

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista

Segundo nota publicada pelo F5, site de entretenimento da “Folha”, Ivete Sangalo chegou a um acordo com Antônio da Silva, o Toinho Batera, que pedia na Justiça uma indenização de R$ 4,5 milhões da empresa que gerencia a carreira da musa do axé music. O baterista desistiu da ação trabalhista, que motivou uma disputa nos bastidores da cena musical baiana. Os termos da conciliação são mantidos em segredo. Tanto a Caco de Telha Produções Artísticas, holding que administra a carreira de Ivete Sangalo, como o advogado do músico, Willer Tomaz, confirmaram o acordo, mas não informaram o valor envolvido na negociação. Demitido por Ivete em 2010, Toinho Batera acusou a Caco de Telha de operar um esquema para sonegação fiscal.

Foto: Reprodução/Internet



Polêmica: Rita Lee ironiza prisão em Aracaju com foto no microblog Twitter

Rita Lee usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, dia 30, para fazer um suposta referência ao show que fez em janeiro em Aracaju, quando foi presa após uma confusão. Na imagem, ela aparece atrás de grades, usando roupa listrada e descascando batatas. Durante a apresentação na capital de Sergipe, a cantora criticou a ação dos policiais que faziam a segurança e os chamou de "cachorros" e "cafajestes".

Foto: Reprodução/Twitter



Preta Gil diz: 'Gordinha? Tenho celulite, mas tenho caráter'

Preta Gil não tem papas na língua, ainda mais quando o assunto é sua forma física. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a cantora contou que odeia ser rotulada. "Gordinha? Sou. Mas, e daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida, e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não mede nada", disparou. A artista também fez questão de dizer que em breve irá assinar uma coleção exclusiva de roupas plus size.

Foto: Divulgação



Cris Vianna substitui Luiza Brunet na escola Imperatriz Leopoldinense

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Cris Vianna é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A atriz, que já reinou na Grande Rio, aceitou o convite do presidente Luiz Pacheco Drumond. "Luiza Brunet é insubstituível", afirma a beldade, que enaltece "a história da agremiação no carnaval do Rio".

Foto: Reprodução/Internet



Mion ameaça demitir metade de sua produção por causa de Juju Salimeni

Os rumores de que Marcos Mion e Juju Salimeni teriam um romance andam deixando o apresentador do “Legendários” furioso. Dia desses, Mion ameaçou demitir metade da produção caso o falatório continuasse. O pior é que não adiantou nada. Os rumores continuam bem firmes e cada vez mais fortes. Nos bastidores da Record comenta-se que Mion e Juju não se desgrudam. As informações são da colunista Janaína Nunes, do Yahoo! Brasil.

Foto: Divulgação



Jayme Monjardim e Tânia Mara vivem crise no casamento, diz jornal

Pais de Maysa, de apenas sete meses, Jayme Monjardim e Tânia Mara estão vivendo uma crise no casamento. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, a cantora comentou com amigos que "É preciso paciência para manter a relação desgastada". Só para constar: o diretor está rodando em Pelotas o longa ‘O Tempo e o Vento’.

Foto: AgNews

Nenhum comentário: