sexta-feira, 1 de junho de 2012

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman)


Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.



Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan
Direção: Rupert Sanders
Gênero: Aventura
Distribuição: Fox Film


Apenas Uma Noite (Last Night)


Michael e Joanna Reed formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem sucedidos. Possuem estabilidade financeira e um apartamento, além de aparentarem ter aquele bem estar de vida que beira a perfeição. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e a sua nova bela colega de trabalho, Laura. O Incidente é fugaz e ambíguo, Joanna nõ tem certeza do que presenciou, mas planta uma semente de dúvida insidiosa na relação do casal, que acaba por contaminar o cerne de seu amor.



Elenco: Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes, Guillaume Canet, Anson Mount, Griffin Dunne, Stephanie Romanov, Scott Adsit
Direção: Massy Tadjedin
Gênero: Drama / Romance
Distribuição: Vinny Filmes


Solteiros com Filhos (Friends with Kids)


'Solteiros com Filhos' gira em torno de um jovem casal que pretende ter filhos, mas tem como melhores amigos um casal que está à beira do divórcio devido à dificuldade de lidar com os próprios filhos. Então, eles decidem ter um filho, mas manter o relacionamento aberto.



Elenco: Kristen Wiig, Adam Scott, Jon Hamm, Megan Fox, Maya Rudolph,
Chris O´Dowd, Edward Burns, Jennifer Westfeldt, Samantha Bee, Michael Dean
Direção: Jennifer Westfeldt
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Paris Filmes


À Espera de Turistas (Am Ende Kommen Touristen)


Um jovem alemão presta serviços voluntários no museu de Auschwitz, cuidando também de um sobrevivente do campo de concentração que mora nas proximidades, um velho teimoso que o trata com arrogância e impaciência. Até que um romance iniciado com uma intérprete dará novo sentido ao seu cotidiano, apesar das marcas indissociáveis entre o passado e o presente daquele lugar.



Elenco: Alexander Fahling, Ryszard Ronczewski, Barbara Wysocka, Piotr Roqucki, Rainer Sellien, Lena Stolze
Direção: Robert Thalheim
Gênero: Drama
Distribuição: Pandora Filmes

Nenhum comentário: