sábado, 17 de janeiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Ibope do final de “A Favorita” é abaixo do esperado

Segundo a “Folha Online”, o capítulo final de “A Favorita” registrou média de 48 pontos no Ibope, um número abaixo do esperado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. O penúltimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro registrou 52 pontos.


Globo quer minissérie sobre Elis Regina

A Globo quer fazer uma minissérie sobre a vida de Elis Regina e tenta convencer os filhos da cantora a autorizar o programa. A decisão da emissora foi tomada após o sucesso de “Maysa” que manteve médias próximas aos 30 pontos no Ibope desde sua estréia no dia 5.
A minissérie escrita por Manoel Carlos que teria 16 capítulos foi encurtada para nove, tendo seu último capítulo exibido na sexta-feira (16).
As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal “Agora”.


Patrícia Maldonado irá concorrer com o “Hoje em Dia”

De acordo com o Futrico, Patrícia Maldonado, que apresenta o programa “É o Amor” poderá comandar um programa diário nas manhãs da Band, concorrendo assim com o “Hoje em Dia”, da Record.


Lorena Calábria negocia com a Band

A ex-apresentadora do “Domingo Espetacular”, Lorena Calábria, que estava no GNT, pode ir para a Band. De acordo com a “Folha Online”, as negociações da emissora dos Saad com a jornalista estariam bem adiantadas, porém ninguém confirma.
A expectativa é de que as novas contratações e os novos programas sejam anunciados na festa que a Band fará no próximo dia 28 em São Paulo.

Foto: Divulgação



Hebe deve ganhar especial de aniversário

A apresentadora Hebe Camargo, que completa 80 anos no dia 8 de março, deve ganhar um programa especial para comemorar seu aniversário. A produção de seu programa ainda não confirmou o especial. Hebe volta a gravar na primeira semana de fevereiro.
As informações são do Futrico.


Terceira temporada de “Os Mutantes” será curta

De acordo com o colunista da “Folha de S. Paulo”, Daniel Castro, a promessa de mais uma temporada de “Os Mutantes” realmente vai acontecer. Com o número de capítulos reduzido a novela com realismo fantástico e chato será substituída pelo realismo e terminará em julho.
Devido a queda no Ibope, o diretor artístico da Record, bispo Honorilton Gonçalves, estava decidido em cancelar a nova temporada, porém o autor Tiago Santiago o convenceu a mudar de idéia. “Promessas de Amor” se passará no Rio de Janeiro e terá como protagonista a atriz Renata Domingues.
Agora eu quero saber. E os mutantes? Qual será o fim?


Participação de Daniel na próxima novela das seis da Globo é confirmada

O cantor Daniel finalmente confirmou sua participação em “Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa que substituirá “Negócio da China”.
Durante as negociações o cantor estava indeciso para viver um violeiro, desta forma Rodrigo Sater (irmão do cantor Almir Sater), foi escalado para fazer o papel. Como Daniel decidiu atuar, os dois estarão na próxima novela das seis da TV Globo.
As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: