sábado, 17 de janeiro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Mal-entendido: Seguranças da Globo barram Ciro Gomes em estúdio

O deputado federal Ciro Gomes, marido de Patrícia Pillar (foto), foi barrado no Projac, nesta quinta, ao tentar entrar nos estúdios onde sua mulher gravava as cenas finais como Flora, da novela "A Favorita". Mas não demorou muito para o mal-entendido ser desfeito e Ciro foi liberado pela segurança. As informações são da versão online do jornal "O Dia" Que futrico!

Foto: Divulgação



Cláudia Raia comemora 25 anos de carreira com destaque em folhetim

Cláudia Raia considera "A Favorita" como um divisor de águas em sua carreira. Na pele de Donatela, a atriz conta que essa foi uma personagem cheia de nuances e possibilidades. Tanto que, na hora de escolher uma cena entre as várias em que Donatela brilhou, a atriz (foto) prefere não optar por nenhuma. Mas garante: "Essa personagem veio para celebrar meus 25 anos de carreira". Parabéns, Cláudia Raia!

Foto: Divulgação



Revelando: Fábio Assunção é indicado a prêmio em festival português

Depois de levar o prêmio de melhor ator no festival de cinema de Los Angeles, em 2008, por seu papel no filme "Bellini e o Demônio", Fábio Assunção pode repetir a dose na Europa. O filme de Theodoro Fontes, que tem estréia prevista para 2009 no Brasil, foi selecionado para a mostra competitiva do Fantasporto – Festival Internacional de Cinema de Porto, que acontece de 16 de fevereiro a 1º de março na cidade portuguesa. O evento está em sua 29ª edição e é um dos mais importantes do país voltado para o cinema. No longa, inspirado na obra do músico Tony Bellotto, Fábio Assunção novamente dá vida ao detetive Remo Bellini, um homem sedutor, cheio de segredos e contradição, que passa a investigar assassinados em uma trama que envolve rituais de magia negra e cultos pagãos. O filme traz ainda Marília Gabriela, Rosane Mulholland, Luíza Curvo e Nill Marcondes no elenco. "Bellini e o Demônio" é uma seqüência do filme "Bellini e a Esfinge", lançado em 2001, e também dirigido por Theodoro Fontes. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Ainda de repouso, Cleo Pires volta ao trabalho nesta semana

Atriz que fará "Caminho das Índias", Cleo Pires só voltará a gravar a nova novela das 21h no próximo dia 22, quinta-feira. A informação é do blog da colunista Patricia Kogut. A bonitona (foto) continua de repouso na casa da família, em São Conrado, se recuperando de um infecção pulmonar. Cleo chegou a ficar internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, no último sábado (10). Registro feito!

Foto: Divulgação



Cantor inglês Boy George é sentenciado a 15 meses de prisão. Saiba!

Deu no jornal "O Globo". O cantor inglês Boy George foi sentenciado nesta sexta-feira a 15 meses de prisão. O motivo: ter sequestrado e agredido um garoto de programa norueguês que se negou a ter relações sexuais com ele. O ex-astro pop do Culture Club (foto), de 47 anos, foi considerado culpado em dezembro passado por ter acorrentado Audun Carlsen, de 29 anos, a um muro de sua residência londrina e tê-lo agredido. Registro feito!

Foto: Divulgação



Thiago Rodrigues diz que amadureceu com o Cassiano de 'A Favorita'

"A Favorita" é a segunda novela das oito de Thiago Rodrigues. Na pele de Cassiano, o ator (foto) conta que amadureceu muito com o personagem: "Não posso deixar passar batido esse aprendizado", diz. Ele conta ainda que vai sentir falta do folhetim de João Emanuel Carneiro, mas que já tem vontade de mergulhar em outras experiências: "É bom também estar acabando para fazer coisas noivas". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: