quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Veja as musas do carnaval carioca 2009

Carnaval sem alegria e sem mulher bonita não é carnaval e para esquentar os tambores veja as musas das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro.


Quitéria Chagas – Império Serrano


Há quatro anos e com 28 anos de idade a atriz desfila no domingo (22) como rainha de bateria do Império, que volta ao grupo especial este ano.



Paola Oliveira – Grande Rio


Aos 26 anos, a atriz estréia como rainha de bateria pela Grande Rio, no domingo (22), onde desfilou pela primeira vez em 2008 como destaque. Substitui Grazi Massafera.



Nathália Guimarães – Vila Isabel


A miss de 24 anos desfila pelo segundo ano consecutivo como rainha da bateria da Vila Isabel, no domingo (22). Sempre que pode vai à quadra da escola e ensaia as paradinhas do Mestre Mug. Nathália tem 1,75 m de altura, 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 93 cm de quadril.



Thatiana Pagung – Mocidade Independente


Segue no segundo ano como rainha de bateria. Este ano pela Mocidade, que entra na avenida no dia 22 de fevereiro.



Raíssa Oliveira – Beija-Flor


Aos 18 anos de idade, desfila pelo quinto ano a frente da bateria da Beija-Flor, que passa pela Sapucaí no domingo de carnaval.



Adriane Galisteu – Unidos da Tijuca


A apresentadora de 35 anos de idade desfila pelo terceiro ano a frente da bateria da Unidos da Tijuca no dia 22.



Valesca Popozuda – Porto da Pedra


A funkeira, que estréia na avenida na segunda (23), será a rainha da Porto da Pedra.



Viviane Araújo – Salgueiro


A modelo e atriz de 33 anos estreou como rainha do Salgueiro no ano passado. Este ano o Salgueiro entra na Marquês de Sapucaí no dia 23.



Luiza Brunet – Imperatriz Leopoldinense


Afastou-se da avenida em 2006 por dois anos. Luiza completa 15 anos na Imperatriz e 25 anos de Sapucaí, na segunda-feira (23). Aos 46 anos, Luiza tem 1,76 m de altura, 89 cm de busto, 64 cm de cintura e 91 cm de quadril.



Luma de Oliveira – Portela


Afastada desde 2005, quando desfilou pela Caprichosos de Pilares, Luma volta aos 43 anos de idade na segunda-feira (23) e ocupa o lugar de Adriana Bombom.



Gracyanne Barbosa – Mangueira


Em 2008 estreou com a polêmica de ter comprado o título de rainha de bateria da Mangueira. Gracyanne entra na avenida na segunda-feira de carnaval.



Juliane Almeida – Viradouro


Ocupa o posto de Juliana Paes. A nova rainha da Viradouro foi escolhida em um concurso da escola que passa pela Sapucaí na segunda (23).

Nenhum comentário: