terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Veja nesta terça

Malhação – 17h50

Todos vibram ao saber que Débora está fora de perigo. Caju decide vender o colar de diamantes, sem saber que a jóia vale uma fortuna. Débora descobre que Angelina salvou sua vida e culpa Félix quando descobre que perdeu o bebê. Béatrice comenta com Tiago, Forte e Orfeu sobre o casamento surpresa para Adriano. Adriano anima os professores ao revelar que Pasqualete pretende abrir novas turmas na filial do Múltipla Escolha em Belo Horizonte. Rita informa a Angelina que a nova audiência sobre a guarda de Gustavinho será realizada em três dias. Gustavo tentar se aproximar de Angelina, mas ela o afasta. Débora revela a Yasmin que mudou depois do acidente e pensa que Gustavo se declarou a ela, sem saber que na verdade foi Pedro. Joaquim revela a Rita que recebeu uma proposta para trabalhar na Europa e a convida para se mudar com ele. Caju vende o colar de diamantes para Capitão por um valor irrisório. Débora afirma a Gustavo que está disposta a reparar seus erros para que Angelina não perca a guarda de Gustavinho. Rita previne Angelina de que só cogitará a mudança para a Europa caso o juiz tome decisão favorável a ela. Gustavo diz a Bruno que nunca mais procurará Angelina caso ele abra mão da guarda de Gustavinho. Angelina e Bruno concedem seus depoimentos ao juiz separadamente. Montanhas e Adriano depõem a favor de Angelina no tribunal. Gustavo vai visitar Débora, mas não a encontra no hospital. Yasmin leva Débora de cadeira de rodas para a audiência. O juiz concede a guarda de Gustavinho a Marília, quando surge Débora e assume que ela e Bruno arquitetaram um plano para que Angelina ficasse sem o filho.


Três Irmãs – 19h30

Alma socorre Virgínia, que afirma que os inimigos chegaram para destruir a Praia Azul. Violeta gosta de sua campanha eleitoral e o povo também. Suzana e Liginha impedem a briga de Eros e Xande. Toninho avisa a Suzana que Virgínia está passando mal. Violeta é apresentada a Baby Montenegro, que lhe revela sua estratégia de campanha. Alcides examina Virgínia e a aconselha a ficar em repouso absoluto. Alma culpa Lázaro pela fragilidade da saúde de Virgínia. Xande diz a Galvão que quer se vingar de Eros. Violeta hospeda Baby e Gennaro em sua mansão. Virgínia conversa com Alma e pede para a filha liderar a luta contra os inimigos de Praia Azul. Luiz Roberto desabafa com Orlando sobre a situação financeira de Neuza. Valéria e Baby ficam sabendo sobre comida estragada distribuída no camping e todos pensam em como abafar o caso. Excelência pede que Valéria procure um jovem ganancioso como aliado. Baby visita Bento, que revela ao marqueteiro que cuidará da campanha de Pacífico à prefeitura de Caramirim. Sandro inventa uma desculpa para Liginha e diz que vai para o Rio de Janeiro a negócios. Orlando propõe a Neuza que ela se mude para sua casa por um tempo. Polidoro chega a Caramirim e revela a Gregg que o corpo que sumiu do cemitério pode não ser o de Augusto. Glauco chega com uma ordem para fechar a lan house, mas Xande rasga o documento. Walquíria beija Alcides novamente. Virgínia fica confusa com a presença de Lázaro e ordena que as filhas não destratem Augusto.


A Favorita – 21h05

Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela. Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora. Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério. Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias. Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha. Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação. Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar. Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva. Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã.

Nenhum comentário: